Knowing The Hybrid

504 21 2
                                    

O barulho alto da chuva acaba me despertando mais cedo do que eu esperava, mas acabo levantado de qualquer maneira. Saber que no quarto ao lado tinha uma híbrida que precisava de cuidados especiais me deixava angustiado .

Vou até o Banheiro e faço minhas higiene matinais, logo depois vou ao quarto de hóspedes para saber o paradeiro da jovem . Ela dormia com uma expressão suave no rosto. Como ela parece bem acabo descendo até a cozinha para fazer um café da manhã caprichado .

Faço panquecas e café para mim e um copo de leite para ela. Não sei do que ela gosta, mas pelo menos espero que isso seja o suficiente, entro no quarto e coloco a bandeja na ponta da cama e me sento em uma cadeira que havia ali perto. Vejo ela começar a se mexer e seus olhos se abriram de vagar tendo se acostumar com a claridade do local, aqueles olhos realmente eram encantadores .

~~~ S/n on ~~~

Acordo sem a mínima vontade mas acabo percebendo que alguém me encarava. Olho ao redor rápido e assustada. Onde estou? Quem é essa pessoa na minha frente? O que ele planeja fazer comigo??

De repente começo me lembrar dos acontecimentos da noite passada e não consigo controlar as lágrimas e começo a sentir uma terrível dor no meu orifício anal . Claro que aquela não era a primeira vez que passava por aquela situação, porém essa é a primeira pessoa que me ajuda.

Xxxx- você está bem?-

O belo rapaz na minha frente pergunta com uma cara preocupada, sem parecer começo a encarar seus olhos. Eles eram um castanho intenso que eu poderia ficar olhando por horas. Ele levanta uma mão exitante em direção ao meu rosto e em puro reflexo fecho meus olhos com força, quando começo a sentir seu calor na minha pele ele recusa o que me causa uma surpresa.

Xxxx- Eu fiz um café da manhã. Não sabia do que você gostava mas espero que esteja bom -

ele dá um sorriso gentil fazendo meu coração derreter .

- Por que se preocupa se a s/n vai gostar ou não?-

pergunto sem perceber.

Ele faz uma carinha de dúvida e acabo percebendo que ele estava apenas de calças o que mostrava seu lindo abs, o que me faz ficar incrivelmente vermelha .

Xxxx- Bem eu ainda não me apresentei. Meu nome é Kwon Ji-yong, mas você pode me chamar de G-Dragon.-

e de novo aquele sorriso ....

- O nome da s/n é s/n-

~~~ G-Dragon on ~~~

S/n, que nome lindo. Vejo ela corar novamente, espero que ela não esteja se sentindo desconfortável.

- Então, vamos comer? -

pergunto esperando uma resposta da mesma que não demorou muito.

S/n - A s/n precisa fazer umas coisas no banheiro antes-

ela diz se movendo bruscamente na cama tentando ficar em pé o que causou ela caído no chão pelo movimento brusco.

Ela resmunga de dor e eu vou até ela.

- Deixe eu te ajudar, acho que aqueles caras te machucaram muito ontem-

digo com a voz um pouco triste.

S/n - Na-não!!!.... Você não pode ajudar a s/n no Banheiro! -

ela diz mega corada o que me faz dá uma longa gargalhada .

- Tudo bem, ontem eu tive que te dar banho mesmo....

~~~s/n~~~

Depois de ouvir aquelas palavras fiquei vermelha novamente, como se isso fosse possível, e disse que não precisava. Já estava acostumada com aquele tipo de dor.
Depois que ele me ajuda a ficar em pé eu vou até o banheiro e faço a minha higiene lá. Depois que saio do banheiro dragon já havia começado a comer e me chamou para acompanhá-lo.

GD- Então, quantos anos vc tem?-

ele perguntou sem tirar os olhos das panquecas.

- A s/n tem 17 anos. E o Ji? -

GD- eu tenho 25 -

Enquanto ele falava eu comecei a perguntar como eu poderia recompensar toda ajuda que o G-Dragon fez por mim. A única coisa que me veio a cabeça foi sexo.... Na minha vida toda a única coisa que eu sabia era sobre sexo, era a primeira coisa que as pessoas pensavam quando viam uma híbrida mesmo....

Ele começa a balança a mão na frente da minha visão o que me trás de volta a realidade.

GD- você tá me ouvido s/n? No que tava pensando?

~~~ G-Dragon on ~~~~

Acho que a s/n não estava gostando de passar o tempo aqui na minha casa.... De repente ela vem até mim engatinhando e senta no meu colo com uma perna de cada logo, aquilo me surpreendeu!!!

- s/n, ohh... Ohhgh... Ohw-

ela começa a rebolar no meu colo me causando vários espasmos pelo meu corpo.

- o que vc tá fazendo ?-

pergunto rápido e ela me olha surpresa mas logo volta com os movimentos, porém mais rápidos e fortes pressionando sua bunda em meu membro e colocando a mão no meu ombro para conseguir apoio.

S/n- A s/n está agradecendo por tudo que o dragon fez por ela-

ela diz com os olhos fechados mas dá pra perceber que ela está sentindo dor. Aquilo tava muito bom.... Não vou negar.... mas não queria que as coisas fossem tão rápido, além do mais, ela tava ferida e a gente nem se conhece !!!

A pego pela cintura e a tiro de lá com um único movimento fazendo o máximo para não machuca-lá. Ela me encara com os olhos esbugalhados .

S/n- não quer ser recompensado Dragon?-

ela diz com uma voz manhosa que fazia ela ficar muito sexy.

- não ha nada para ser recompensado gatinha, eu te ajudei porque eu quiz, não quero nada em troca. Pelo visto você ainda não me conhece .... -

Estendo minha mão para ela e digo mais uma vez:

- Prazer meu nome é G-Dragon-

digo sorrindo de lado.Ela parece confusa mas logo lágrimas discretas aparecem em seus olhos

S/n- Prazer, a s/n se chama s/n.

Imagine G-Dragon (híbrido )Onde histórias criam vida. Descubra agora