The Doctor

373 14 1
                                    

~~~ s/n on ~~~

Acordo ofegante é meu corpo se encontrava todo suado e a cama estava toda bagunçada. Me sento na cama com a memória de meu sonho ainda dá cabeça. O que foi isso??? Vou correndo para o banheiro e tiro minha roupa o mas rápido possível. Um banho vai me ajudar. A água estava gelada mas assim está bom. Quando acabo meu banho faço minhas higiene matinal, eu ia sair do banheiro só que percebo que as roupas que o Jiyong me deu ontem e sua cueca...  Acho que vcs entenderam.... Trato de lava-la e me enrolo na toalha. O corredor da casa ainda estava silencioso, acho que ele ainda não acordou. Uso meu olfato para localizar o Ji até que chego em frente a uma porta. Acho que é seu quarto.... Será que posso entrar ???? Mas eu realmente preciso de roupas limpas... Se eu pegar qualquer roupa por aí ele pode se irritar... É melhor eu pedir ajuda.

Entro no quarto e ele estava bem escuro. Na escrivaninha tinha um relógio digital que brilhava e nele dizia que era 8:07. Vou até a cama onde ele dormia. Como isso é possível??? Ele consegue ser lindo até dormindo!!! Sento na cama e inclino meu corpo na direção do seu corpo, até que meu coração bate rápido ao sentir o cheiro maravilhoso que ele tinha... Era cheiro de laranja. Enterro minha cabeça em seu pescoço sentindo aquele cheiro maravilhoso ainda mais perto.

GD - huunNa-nãoooo... e-eu já gosto de alguém - ele gemi baixinho .

Ele é tão fofo, o ponto fraco.... Perai, ele disse que gostava de alguém?! Quem Será??? Eu gostaria tanto que fosse eu... Mas é óbvio que não.... Mas mesmo assim sou uma gatinha curiosa...

Me aproximo novamente dele e encosto meu lábio em seu pescoço e esfrego lentamente.

GD- haaawwn-

ele gemeu mais alto o que me assustou. Que porra eu tô fazendo ??? Não acredito... Mas as reações dele são tão interessantes . Impulsionamento coloco minha mão em sua bochecha e vejo que ele começou a despertar ...

~~~ G-Dragon on ~~~

Acordo com a s/n sentada na minha cama enrolada em uma toalha e sua mão em meu rosto

S/n- Dragon???-

ela pergunta com uma voz baixa que soou um pouco sexy.

- hum? -

pergunto me sento na cama.
- por que tá só de toalha ?-

vejo ela corar  pouco mas em seguida responde.

S/n- A s/n  não tenho roupas...-

eu vejo ela ficar corada e ela olhar para baixo timidamente.

- você se importa se antes eu for no banheiro?-

pergunto e ela ainda de cabeça abaixa faz que não com a cabeça.

Eu levanto e faço a minha higiene matinal, e em seguida  caminho até o armário e pego um conjunto de roupa que ficava apertado em mim . Uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma blusa de mangas compridas azul, entrego as peças e vejo ela se retirar do cômodo olhando para trás e sussurrando um bom dia tímido.

- Bom dia, Depois que terminar de se vestir desse que eu vou  fazer um café da manhã para nós dois -

S/n- ok-

Depois que ela saiu do quarto vesti  a primeira roupa que encontrei no meu armário da forma mais rápida possível e desci para fazer um café da manhã simples para nós. Faço uma salada de frutas e um suco de laranja.

Depois que tudo já estava pronto ouço os passos na escada e sem perceber fico nervoso. Porque estou tão nervoso?? Será que é porque ela estava apenas de toalha  na minha cama??? não..... Não posso pensar nessas coisas... Se ela apareceu  desse jeito Deve ser porque ela confia em mim. De repente a cena da noite passada vem em  minha cabeça ....... Eu  realmente fui muito cruel com ela,  deve ser por isso que ela se sente tão desconfortável e  intimidada com a minha presença.

Imagine G-Dragon (híbrido )Onde histórias criam vida. Descubra agora