de manhã

21 1 1
                                    

Era uma vez em um lindo dia quando de manhã os dois irmãos Steve e Marcos pensaram em que iam fazer naquele dia, pensaram...pensaram...pensaram até que clique... Marcos teve uma idéia por que não brincamos de piratas que procuravam tesouros escondidos?
Seu irmão mais velho de 8 anos concordou com a sua idéia então, tomaram café de manhã e foram pro quintal, pegaram alguns pedaços de pau que estavam no chão, pagaram um lençol para fazer de vela e foram e construíram um barco .
Então se vestiram de piratas e começaram a caça ao tesouro eles velejavam caçando o tesouro escondido busca em cada canto, ia em vários lugares até que enfim o encontraram.
Na ilha que estava escondido o tesouro existia vários perigos o primeiro era um crocodilo que não deixava ninguém passar por ela , avia os morcegos piadistas, avia várias coisas lá que ninguém conhece direito mas será que Steve e Marcos passaram por esses desafios?
Claro que sim... Eles passam pelo crocodilo primeiro ficaram com medo mais ficaram com medo e pensaram em passar por outro lugar sem ser a ponte toda quebrada, então viram cipos nos galhos das árvores, eles foram pelo cipos e ocorreu tudo certo passaram por todos e pegaram o tesouro que era sua roupa pra ir a escola?

Os dois irmãos  1Onde histórias criam vida. Descubra agora