___Na mesma noite aconteceu a festa os seus pais chamaram: os familiares deles, os alunos da classe dos irmãos e alguns amigos da família que acabam de conhecer, a festa muito boa, muita comida, bebidas, brincadeiras, danças e etc.
___Mais como os dois irmãos eram custosos eles resolveram fazer uma brincadeira com todos eles na festa, assim fizeram o plano e foram colocar em ação!
___Eles primeiro foram com os valentões de novo enfrenta _los então colocaram cuecas sujas, leite perdido, sabão em pó cheio de vômito deles e jogaram monte de coisas que assustavam os valentões, dentro do balde, que eram Dec o líder, roner o supertenete, e os dois que faziam tudo que eles mandavam Mike e rhenter, assim da mesma forma os chamaram para perto do fundo da casa tudo escuro e assim colocaram em ação Marcos o chamou, enquanto Steve que chegava atrás deles amarrar os tênis deles, assim que eles foram bater em Marcos caíram e se sujaram tudo assim com eles acabaram e foram embora.
___então agora seria com os amigos deles Jorge, José , juaml, Maria e Aline então enquanto o pai dele e José os chamou para tirar uma foto eles vieram correndo e derrubou todo mundo dentro da piscina, com muito frio eles foram embora pra casa.
___Assim ficou só a família reunida comendo um churrasco, comendo, fazendo brincadeiras, e etc em fim conseguiram o que queriam só sua família reunida ninguém ficou sabendo que era eles, assim quando tudo terminou eles foram dormir e disseram: hoje foi só isso amanhã será outra aventura boa noite.Escrita por: Rhauan Fernandes Moreira
Espero que tenham gostado ainda vai ter os dois irmãos aventureiros 2 até logo
E quem gostou aperta na estrelinha aí em baixo pra escrever a continuação dele os dois irmãos aventureiros 2
Espero que tenham gostado.!!