O significado da palavra 'Amor'..

83 5 22
                                    

???- É lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???- É lindo.. Não achei que veria novamente depois de tanto tempo.. Mas.. Não lembrava muito bem..

Ele falou em um sussurro como se fosse um segredo, por que tudo em si era tão misterioso e incomum?

Liz- O que você faz aqui? Cadê seus pais?

O garoto acaba abaixando a cabeça e tendo um riso minimo em seus lábios em sinal de deboche dando de ombros, acaba por se virar para mim e olha fixamente no fundo dos meus olhos, meus pulmões acabam se enchendo de ar com aquilo, o que este garoto estava fazendo?

???- O que você acha que significa..   
O que significa Amor?

Uma pergunta comum para uma criança? Talvez.. Mas para pessoas normais (crescidas) era um tanto estranha, ora toda pessoa sabe o que é amor, mesmo para uma criança. Fico pensando em como respondê-lo de forma adequada por algum tempo até achar a resposta certa para sua pergunta

Liz- A palavra amor significa/

???- Você já sentiu isso?

Sou pega de surpresa novamente, não pela chuva que começou a cair, mas sim por essa pergunta, todas as pessoas já sentiram ou receberam amor, então por que ele...

'eu já senti amor'?

Eu acho que sim.. Mas, então porque a resposta em minha mente se embaralha?

Desde aquele sonho.. eu comecei a ficar distante do mundo, as outras crianças também nunca quiseram fazer amizade comigo, os outros pais viviam me olhando como se eu fosse uma má influência, 'só fico com ela por pena', estas foram as palavras da minha melhor amiga enquanto conversava com 'o grupo popular da escola'

Minha mãe vivia bebendo para esquecer seus problemas, já meu pai, na minha infância ao descobrir meu problema acabou me levando a vários médicos, 'você é quebrada' meu pai me disse enquanto os médicos diziam que não poderiam me ajudar pois eu não tinha nada de errado

Em uma prova, meus professores me repreenderam por uma das minhas respostas, a pergunta era 'Você gosta da sua vida? Você mudaria algo?'

'Uma droga de vida! Sem objetivos nem regras equivalentes, os que são ruins demais são punidos, já os que são acima da média ganham o mesmo tratamento. Os que mais se esforçam para ter algo quase nunca são beneficiados, já os que quebram as regras e trapaceam ganham mais rápido e sem nenhum custo'

Não era só mais um discursinho de alguém revoltado, sabia muito bem do que estava falando quando escrevi,

Por ter estes pesadelos e ser 'quebrada' eu era punida por ver meus pais sofrendo, por ser boa demais nos estudos era tachada de 'favoritinha dos professores' e era zuada e não tinha nenhum amigo

Por um instante me sinto.. Vazia ..Eu realmente nunca senti amor....?

Liz- Por que você está me perguntando isso? Deve saber o que é amor..

Tokyo! Onde histórias criam vida. Descubra agora