Espreitei pela porta entreaberta do meu quarto para o quarto do Tristan e não ouvi ruidos o que deu a entender que ele estava a dormir, decidi fechar apenas a porta e não trancar e fui para a cama. Depois de instalado tirei o pc debaixo da almofada e abri no PornHub e abri o primeiro video que aparecia na pagina inical.
Tentava controlar a minha respiração e os meus gemidos quando a porta de abre revelado o Tristan.
-O que é que estas a fazer aqui? – Falei fechando o pc assim que um gemido se soltou.
-Ouvi barulhos e pensei que tavas a ter um pesadelo.. – Ele falou inocentemente
Tristan's POV
Estava deitado na cama a pensar em como contar ao Brad o verdadeiro proposito de eu estar a beira dele quando ouço o Brad a gemer.
-Estou aqui para te proteger Brad. – Falei correndo para acordar Brad do seu pessadelo.
Assim que abri a porta deparei-me com Brad olhando fixamente para mim com a boca aberta e com a mão debaixo do lençol enquanto a luz do ecrã se refletia nos seus olhos assustados.
O que é que estas a fazer aqui? – Ele falou fechando o pc quando outro gemido se fez ouvir.
-Ouvi barulhos e pensei que tavas a ter um pessadelo.. – Falei sincero
-Para a proxima vez bate a porta antes de entrares. – Brad falou finalmente passado um tempo
-O que estavas a fazer? – Falei sentando-me a sua beira.
-Nada, vai dormir. – Brad falou desconfortavel.
Tirei lhe o pc e afastei-me enquanto vi-a o que Brad estava a fazer antes de entrar.
Brad's POV
-Tristan da-me isso! – Falei sentado na cama visto que não me podia levantar.
-Era isto que estavas a ver? – Tristan falou virando o PC para mim
-O que? Não! Eu nao vejo porno gay! – Menti – Isso deve ter mudado quando o fechei!
-O que estavas a fazer enquanto estavas a ver isto? – Ele falou sentando na cama e olhando fixamente para mim.
Olhei para ele confuso sem saber se ele me estava a provocar ou não.
-Então? – Ele falou como se não soubesse mesmo o que um rapaz faz a ver porno.
Pisquei os olhos varias vezes sem saber o que responder visto que ainda tinha o meu membro ereto na mão.
Tristan levantou os lençois e ficou de gatas e olhava serio a olhar para o meu membro nos segundos que demorei a colocar o meu membro no seu sitio.
Tristan rapidamente se levantou e espreitou para dentro das suas calças.
-Ensina-me. –Ele falou agora encarando-me
Olhei para ele ainda mais confuso.
-Ensina-me a fazer o que estavas a fazer.
-Queres que eu te ensine a mastrurbar? – Falei não acreditando no que Tristan me perguntará.
-Ah! Isso chama-se mastrurbar... Qual é o proposito disso? – Ele falou olhando para o interior das suas calças e depois para mim
-Hum.. Não há um proposito tu apenas sentes a necessidade para faze-lo e quanto mais o fazes melhor te sentes.
-Então quando eu tiver aborrecido numa aula posso faze-lo?
-Estas.. Estas a brincar certo?
-Não. Porque haveria?
-Masturbar é uma coisa intima, tal como sexo, e so o deves fazer quando tiveres sozinho. – Falei não querendo ter esta conversa.
-Brad, ensinas-me a masturbar?
-Espera, tu nunca te masturbas-te antes? – Falei estupefacto
-Não. – Ele falou e acordou alguma coisa em mim que eu não sentia desde o Troye – Brad podes-me masturbar?
-O que? Não! – Falei de imediato
-Porque não?
-Ok agora estas mesmo a gozar com a minha cara! – Olhei-o e pude ver que ele estava serio – Tu tens de te masturbar sozinho, procura tuturiais no youtube ou dicas no google.
-Brad? – Ele falou ja perto da porta
-Sim?
-Obrigada por seres o meu professor de masturbarção eu vou te mostrar o meu progresso diario. –Ele saiu fechando a porta
-Isso não.. – Falei, mas ele não me ouviu