one

14 0 0
                                    

-De que turmas és?

Alguém falou enquanto eu tirava os meus livros do cacifo.

-Primeiro ano de Sociologia e Criminologia. Porque?

-Fixe, somos da mesma turma.

Olhei para trás da porta do cacifo não reconhecendo o rapaz.

-Sou novo na escola. –Ele falou como se tivesse ouvido os meus pensamentos.

Acenei afirmativamente com a cabeça e foquei novamente a minha atenção no cacifo. Fechei a porta do cacifo já tendo os livros de precisava.

-Vamos?

O mesmo rapaz falou fazendo-me parar, virei-me para trás e vi-o encostado ao cacifo com uma alça na mochila no ombro.

-Onde? – Falei sem expressão

-Para a aula abécula. – Ele falou pondo um braço a volta do meu pescoço e esfregando o meu cabelo.

-Estás-me a seguir? – Perguntei ao rapaz cujo nome é Tristan.

-Vamos para o mesmo sitio. – Ele falou parando de olhar para os seus pés

-Moras onde? – Perguntei olhando para trás

-No mesmo apartamento que tu. – Ele falou abrindo a porta para o apartamento.

-Parece que vamos ser vizinhos. – Sorri e ele riu-se. -Quando quiseres boleia vai ao 5º andar e vens comigo.

-O que pensas que estas a fazer? – Perguntei soando um pouco mais rude do que pretendia.

-A espera que abras a porta para entrar.

-Pera, és tu o meu companheiro de quarto? – Perguntei sem desviar o meu olhar do dele e destrancado a porta

-Surpresa! – Ele falou entrando – Onde é a casa de banho?

-Porta da esquerda. – Falei ainda boquiaberto.

If I Die ☆ PT The Vamps/ Tradley Evanson♂Where stories live. Discover now