Eu acordei lentamente, com o sol me incomodando, mas não abri os abri. Senti alguém fazer carinho no meu cabelo e minha cabeça apoiada em algo macio, mas não era minha cama e muito menos minha mãe que fazia carinho em mim, já que eu estava na escola neste momento. Abri os olhos e vi Katsuki deitado em baixo de mim, olhando para o céu e eu estava deitado sobre seu peito, ouvindo seu coração bater. Corei levemente e me sentei olhando para seu rosto. Ele se virou para mim sorrindo, se sentou também e passou a mão pelo meu rosto, me fazendo ronronar baixinho.
-Dormiu bem gatinho? – Perguntou ele, me chamando pelo apelido que havia me colocado e continuou a fazer carinho no meu rosto, me fazendo ronronar mais alto.
-Dormi. – Respondi.Ele se aproximou de mim e me deu um selinho carinhoso, que eram raros vindo desse garoto irritadinho. Corei novamente e escondi meu rosto em seu pescoço.
-Te amo, Shouto. – Sussurrou ele no meu ouvido, me deixando arrepiado.
-Também te amo, Katsuki. – Respondi, olhando em seus olhos.Às vezes eu acho que nosso relacionamento se iniciou em um momento ruim para nós dois e que ele pode acabar a qualquer momento. Mas, ainda assim, ainda sabendo de tudo isso... eu não posso deixá-lo. Não posso, simplesmente, deixar de amar esse garoto explosivo que roubou me coração. Não posso, simplesmente, não posso.
Bakugou Katsuki, você é o amor da minha vida e eu não vou te deixar nunca, porque, apesar de explosivo, irritadinho e mal-humorado como você é às vezes... eu te amo com todo o meu coração.
YOU ARE READING
Eu te amo, com todo o meu coração!
FanfictionDeitado sobre seu peito, ouvi seu coração bater e eu tinha certeza que o amava.