As audições passando... até que chega a minha vez. Olho para J-hope e ele olha pra mim fazendo um dedinho de legal.
Fico nervosa. Me preparo no meu lugar e a música começa a tocar e eu começo a me movimentar aos sons de "Name of love".Ao me ver dançando, BTS se surpreende e começa a aplaudir... Os jurados também. Enquanto eu estou dançando, escutava barulho de palmas e mais palmas, isso me deixava mais emocionada ainda.
Terminando a audição, mais aplausos ainda...
Fui beber água novamente, e J-hope aparece falando:
- Parabéns!
- Obrigada.
- Você foi muito boa, se eu escolhesse quem iria seguir nessa carreira, eu escolheria você.
- Muito obrigada hope pelo seu apoio.
Os jurados chamam por mim e eu vou até lá.
- Vamos dar as notas. Ho-Sook, 7,3. Eun-Kyung, 5,6. Bong-Cha, 8,2. Chung-Cha, 3,0. Hee-Young, 9,7. Hae-Won, 9,8. Maria Eduarda, 10,0.
Nesse momento comecei a chorar e falar obrigado pra todo mundo...
Depois de muita alegria eu sai pra comemorar com BTS.
Semanas depois...
Dia 26 de março de 2018, 21:42 PM
- Hoseok!!! - Grito.
- Oi mô.
- Tô com fome. - Faço voz de bebê.
- Eu também. - Diz ele. - Quer que eu peça alguma coisa no Ifood?
- Ximmm!!! - Falo alto, e acaba acordando Jungkook que está no mesmo quarto.
- Gente que horas são? - Diz Jungkook com voz de sono.
- Dez e onze da noite. - Digo.
- Tá na hora do meu Toddyn! - Jungkook fala.
- Não mesmo Jeon Jungkook! - Jimin grita do lado fora do quarto. - Isso não é hora de tomar Toddyn!
- Vish tá parecendo a omma jin falando. - TaeTae fala.
- Escutei meu nome aí! - Jin grita.
- Ah Jimin vai tôma no c# p#rr@! - Jungkook grita.
- OLHA A BOCA MOLEQUE! NÃO FOI ASSIM QUE EU TE ENSINEI P#RR@, SE DIZ VAI TOMAR NO ÂNUS, E P#RR@ É ESPERMA KARAI! - Jin fala bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahope is real
Novela JuvenilUma estudante cursando a faculdade se inscreve para uma audição na impresa coreana, Bighit, aonde é escolhida para se apresentar em carreira solo. Ela acaba namorando com o seu próprio ídolo, J-hope. Como será essa jornada de muitos desafios? ~●~