cap:4 desesperados

14 3 0
                                    

Oi queridos leitores, esse  é  o penúltimo  Capitulo do  livro, espero  que gostem e apreveitem a leitura, bjosss com 🍒

Jin narrando

Já  passam 4 dias e eu não  aguento mais as dores, não  sei onde e  como está  a Lívia, eu já  estou desesperado.
Eu fico pensando  como ela está, o que  está  acontecendo com ela e  no nosso filho, espero que aquela maluca da não  tenha feito nada com eles.

Jin- ME TIRA DAQUIIIIIIII

Sofia- calma AMOR, vce vai sair daqui sim, só  não  sei se será  vivo ou morto, o que acha? Tem alguma ideia hahahah- ela riu maléfica menina louca, uma hora me ama outra  quer me matar.

Jin- você  é  maluca garota, cadê  a Liv? Ela está  bem  e o NOSSO FILHO como está ?

Sofia- calma querido, ela esta bem por enquanto, mas eu tenho um proposta  pra te fazer

Jin- eu não  faço nenhum  acordo com vce  sua  louca, vce  estragou minha vida, a vida da Liv ACHA MESMO QUE VOU FAZER A PORRA DE UM ACORDO COM VOCÊ?

Sofia- uiii ele está  bravo cuidado HAHAHA, BAIXA SEU TOM COMIGO amorzinho eu que mando aqui, então  vai escutar  na mesma, vce foge  comigo  e fingimos sua morte pra Lívia  e ficamos felizes  e ela vive  e o seu bastardo também  ou... você vê  ela morrer  na sua frente , ta nas suas  mãos  cabe a vce escolher bye...

Essa menina é  louca como ela pode mo propor uma coisa dessa 💔, eu não  posso escolher e se eu for a Liv vai sofrer  pensando  que eu morri e se eu não  for ela mata a Liv . O que eu faço meu Deus, minha vida  não  vai fazer sentido  algum sem a Liv na minha vida.

Por Lívia

Aquela  garota é  louca, eu não  aguento mais tudo  isso, eu prefiro que ela me mate e deixe  o Jin viver

Tá  maluca sua  louca como ela te matar e seu bebê( falou meu subconsciente)

É  mais eu não  me importo com mais nada se não  tiver Jin perto de mim.😔

Xxx- Mocinha vamos a Sofia precisa  de você  agora.

Liv- mas pra onde  vce  está  me levando?

Homem das cavernas- CALA A BOCA E VEM LOGO- me encolhi e segui ele

Quando cheguei  lá  encotrei Jin parado com uma cara que não  consegui decifrar.

Liv- Jin meu amor  como vce está?

Jin-Liv me perdoa, eu te amo cuida bem do nosso  filho caso não  consigamos sair daqui juntos

Liv- Jin para com isso, se algum  coisa acontecer com você  eu  juro que me mato.

Jin- não faz isso,  eu preciso  que você  fique  bem e cuide  do nosso filho me promete

Liv- NÃO, eu não  vou prometer nada, eu não  vejo sentido nessa vida sem ser ao seu lado .

Sofia- calem a boca os dois, fiquei até  com diabetes de tanto mel vces dois, agora a regra é  vces escolhem  quem morre tão  simples  quanto isso.

Liv/jin- está  maluca? Como assim  tão  simples  quanto  isso?

O Nosso FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora