Eu:teremos que usar código do nome de vcs vapores e mulheres pq nn quero arriscar a vida de vcs ,vcs serão separados em dupla provavelmente o casal normal tipo o Luiz e Fernanda vcs serão o casal lj6 l de Luiz e f de Fernanda o código 6 ett é isso entenderam??
Tds:sim patroa
Logo fizemos os codicos
1-lf6luuz e Fernanda
2-ce9carlos e eduardav
3-jp5joao e paula
4-of3otavio e flavia
5-ll2luciano e Larissa
6-cb8carlos e brunyelly
7-lc9lucas e Clarisse
8-gr0-guilherme e rayanaEsses são os vapores e suas mulheres eu kaio rebeka e Eduardo nn fizemos códigos para a gente,a Luiza ten q pensar que estamos só Nois quatro..
Logo logo localizamos a Luiza eu escrevi uma carta pra ela e enviei no inderesoLuiza...
Depois q eu matei os filhos da Ysabella eu fugi pra Miami pq tenho certeza que aqui eles nn vão me procurar,vcs devem estar se perguntando se o filho é do kaio...nn o filho nn é daquele retardado o filho é de um dos vapores do morro do vidgal,eu enganei eles direitinho falando q o filho era dele kkk só ele msm pra acreditar ...
Bate na porta de casa olho pelo olho magico e vejo q é Henrique meu namorado idiota daqui ele acha q to com ele pq o amo!kkk mais ele é muito bobalhão amar um qualquer desses ??de jeito nenhum a única pessoa que eu amo é kaio mais ele já teve o que merecia
Hr:oi princesa chegou essa carta pra vc só q nn tem remetente !
Abri a carta e li com muita atençãoLembra de mim vagabunda!!?pois é seus dias estão contados e do seu filho (a)também vc vai pagar caro por ter tirado a vida dos meus filhos Luiza ou melhor buceta azeda!!!vc vai se arrepender!a um aviso nn tente fujir pq vai ser pior a cada canto q vc vai sua vagabunda tem pessoas do meu grupo te vigiando e qualquer movimento brusco ou tentativa de fugir vc esta morta com a criança na barriga se eu fosse vc só obedecia q a vida da criança estaria a salva ,nn sou mal o suficiente para tirar a vida de uma criança inocente pois eu sei como é a dor de perder um filho mais foi assim que aprendi a ser forte entt se fosse vc ligava pra esse numero ai em baixo e só me obedecia e nn tentava nada que eu n tenha falado pra vc caso contrário vou ter que fazer da forma mais difícil beijinhos Baranga!!
Número:*******(inventem ai leitores)
Logo depôs que acabei de ler a carta liguei logo no numero sem pensar 2×
Xxx:oi vagabunda
Eu:o..OO...ii!_droga eu gaguejei
Xxx:ta com medo?
Eu:n..nn..ao!
Ysa:A Luiza para de gaguejar que ta feio !enfim primeiro passo vc tem que terminar com o Henrique ou eu conto coisas muito feias de vc pra ele!
Eu:eu nn vou terminar com ele!! Falei firme
Ysa:ett ta bom vamos fazer do jeito difícil!
Ela desliga o celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Dono Do Morro🗿💐💍
Teen FictionYsabella e Rebecka são irmãs muito felizes e gostam de curtir muito vida .Ysabella é bastante alegre não nega uma balada (baile) gosta muito de provocar con suas roupas curtas é muito pegadora mas não pega qualquer um não !Rebecka gosta muito de cu...