I

123 19 8
                                    

      Não olha para trás, apenas continue👌👌🎶
(Rihanna)

Lua narrando 💜

  Naquela noite foi tudo muito rápido, não mi lembro de tudo mas a pior parte era aqui , gravada em minha memória.

  Lembro-me perfeitamente daquela noite era mais ou menos umas onze e quarenta e três em tinha apenas onze anos quando tudo acontesceu...

       Lembranças on💭

  Estava eu e minha avó  dona Amélia , sempre doce mas nessa noite eu sentia que o doce sairia do ponto,  não sabia como mais sentia que hoje ia ser como des ela '' o doce ficaria azedo '' ou era só coisa minha .

   Estávamos  juntas na sala como tava no tempo frio a gente achou um ótimo dia pra acender a lareira e foi e que nós fizemos,  pegamos livros ela em sua cadeira de balanço e eu ao seu lado em silêncio ouvindo mais uma história.

   Brincamos e lemos muito quando ... ouvimos pancadas fortee na porta , nós ficamos assustadas já que era tarde demais pra termos visitas já que onde estamos era em um bosque .

   Foi abrir a porta , sente um cala frio só de ver um homem de roupa social, ele tinha um tom estranhos seus olhos eram lilás o que deixava em um tom de mistério .

   
   Ele mi encarava com uma olhar malicioso como de uma palhaço,  sua pele pálida era cheia de tatuagens,  ele mi dava cala frios mas não poderia mostra medo quando ele fala ...

 
  --> Ola baixinha sua avó está? - pergunta ele , sua voz era um pouco rouca e graça , seus dentes caninos era bem pontiagudos para uma dente de uma homem qualquer .

 
 --> Sim , ela esta na sala .- dou lhe passagem ele entra observando tudo mas de um jeito que não educado .

   Ao aparecer na sala junto com o mesmo vejo minha vó levantando para levar o vazo de vidro , quando ela levanta seu rosto para olha quem era que avia chegado ela deixa o vazo cair e quebra em pedaços ao ver o tal homem com seu sorriso psicótico no rosto.

  --> O q faz aqui ? como ousa volta aqui outra vez ?- Minha avó grita com o homem que ainda não sei o nome .

 -->  Estava vindo de uma caça e lembrei que a família da Leticia tinha uma chalé por esse bosque , então resolve verificar si ela estáva mas vejo que ela tem deixo uma princesinha por qui .- Des ele olhando pra mim com aquele mesmo sorriso    o que fez mi arrepiar toda .

 --> Sim ela tem uma princesa,  que não é sua então saia daque , PRA FORA AGORA !- ela grita seu tom mi amedronta muito , eu não consigo entender o que eles falam .

   Ele começa a rir mas não só rir como gargalha , ele da dá uma risada maléfica , ele faz um não com a cabeça quando agarra no pescoço da minha avó e a prende na parede e cheira seu pescoço,  em um pisca de olhos ele si transportar para perto da minha avó como pode .

 
    Ele ainda rindo e segurando minha avó,  olha para mim e volta a olha lá.

 --> Não tem como não ser ela , olhe pra ela pálida dos cabelos castanhos  ela é uma de mim só precisa de um empurrãozinho. - des ele é solta minha avó e vem em minha direção.

 --> Não faça isso , por favor! - emplora minha avó mas ele não da ouvidos.

 
    Ele mi pega pelo cabelo doi muito come ca a descer lágrimas pelo meu rosto , ele cheira meu pescoço chega perto do meu ouvido e des .

A garota da janela Onde histórias criam vida. Descubra agora