IV

75 14 12
                                    

Menina mi da sua mão pense
bem antes de age ,
não for agora te espero la
Então deixe mi ir🎶🎶
1kilo

Boa leitura
Mi sigam:  srta__mendes

Bjss

                             🌝
                             🌚
                             🌝

   Matheus narrando 💙


   Depois que o Biel foi embora eu e meu vô ficamos falando sobre algumas coisas do seu passado assistimos alguns filmes ....

  Resolve ir tomar um ducha pra relaxar um pouco . Depois de alguns minutos no banheiro,  mi deito na cama e mexo no celular já que estava frio .

  
   Mexo nas redes sociais e depois as deixo la , quando mi vejo já estou dormindo no cama .

   Sonhoon💭

Estou eu na floresta correndo atrás de um garota dos cabelos longos e castanhos , não consigo ver seu rosto .

Vejo que a capa preta que a cobre não deixa seu rosto bem a mostra , mas seus olhos mi deixam a amedrontado , seus olhos eram de um tom lilás.

  Era linda como uma rosa e tão estranha como seis espinhos , seu corpo era bonito de si ver mesmo sendo coberto pela capa preta que não deixa nada a amostra .

  Quando ela vem até mim seu andar era bem sereno e calmo , seus olhos não deixavam os meu até que ....

  Sonho off

  Acordo assustado com o sonho parecia tão real , quanto a pessoa dentro dele . Mi sento na cama até que  sinto algo mi observando.

  Quando olho para direção da janela vejo a mesma garota do sonhos,  seus olhos não eram tão brilhantes como antes mais eram lilás,  sua pele era tão branca como flocos de neve . Seus cabelos eram puxados pelo vento que vinha da janela , seu rosto sereno mostrava mistério era isso , era ela a garota que eu tanto esperava ...

  Mi aproximo o máximo para não assusta la mas ela nem si move , ela nem pisca parece um boneca de porcelana preste a quebrar si toca la.

  Quando chego perto o bastante para sentir seu cheiro de rosas....

--> Olá! Quem é você? - pergunto

   --> desculpa, eu não sei . -  Des ela e desaparece em um pisca de olhos e só ficar uma pedra da lua.

   Meu Deus eu estou ficando louco só pode , não tem como alguém entra aqui isso é algum fruto da minha imaginação.

Volto para cama e não demoro muito a cair no sono novamente,  mas dessa vez sem nenhum sonho , com nenhuma garota.

Dia seguinte


Resolve chama o  Biel e meu avô ficamos falando de mulheres e futebol, até que decidimos assistir um filme no meu quarto; Subimos as escadas e entramos no meu quarto, escolhemos um filme que tinha um pouco de terror e tinham vampiros também.

A garota da janela Onde histórias criam vida. Descubra agora