V

60 13 6
                                    

Tão natural quanto a Luz do dia
mais que preguiça boa
mi deixe aqui atoa
hoje ngm vai estraga
meu dia, só vou gasta
energia pra beijar sua boca🎶🎶🌞☁
Charlie Brown Jr..

Mi sigam: srta__mendes .

Boa leitura .
Obs: desculpas pelos erros ortográficos ❤💋.

🌝
🌚
🌝

Matheus narrando 💙

   Fico na pracinha do condomínio fazendo algumas manobras, eu gosto de anda de skete eu mi sinto livre do mundo , e quando o vento bate no meu rosto ou aquele frio na barriga. 

   Não tem coisa melhor do que uma adrenalina, sentir aquele medinho de dar algo errado, é a mesma coisa de ficar com alguém escondido Porque bate um frio na barriga bom ....

  Volto pra casa e tomo um banho rápido possível e vou para o andar de baixo da casa , eu já falei q tenho uma gato ? Eu tenho um Bartolomeu,  ele é cinza e peludo .

  Pego o no colo e vou pra o sofá, fico assistindo alguma das minhas séries de TV e quando foi por mim já passou a hora de eu ir mi arrumar pra uma baladinha .

  Como hoje é sexta então a festa é garantida, vou pra meu quarto? E visto uma calsa Preta e uma blusa da mesm cor com uma jaqueta de couro. 

Já escuto as buzinas do carro do Biel então é agora hahahaha vou curtir mais uma noite .

   Saio de casa tranco a porta e entro dentro do carro e  já vejo a Priscila a minha amiga a comprimento,  ela  tá com um cheiro bom de rosas .

--seu cheiro é bom Pry.-digo .

--Legal .- diz ela .

  Segimos nosso rumo para a balada , ao chegar lá entramos logo sem pegar fila e fomos logo pro Bar .

-- Mi coloca um copo de Whisky com limão siciliano.- peso ao cara na bancada q ñ demora muito e trás um copo.-- Valeu cara .- digo pagando e saindo de lá.

Bebo tudo de vez , mi sinto tonto olha pra frente quando a vejo ela mi olhando,  ela estava poucos metros de mim , balanço minha cabeça de um lado pro outro e ela não está mais la .


O que, o qui tinha naquela bebida ?

Volta ao normal e mi ajeito, vou para pista começo a dança mi aproximo de um morena, ela era da pele escuro só q mais clara e seus olhos eram de um castanho tão claro que...

  Mi aproximo dela, ela parece gosta começamos a dança no ritmo da música,  tocaba um músicade um tal de Mc Kevinho  ( já qur estamos em uma  balada brasielira já que seu dono era de la ) .

  Não mi seguro, á agarro pela centura o que deixa arrepiada quando digo algo em seu ouvido .

  --> Vou te beijar ...-Dito isso ela assente e  a beijo com todo o desejo , seu beijo tem gosto de vodca ( Eu gosto de vodca) o nosso beijo já tava ficando quente demais e a falta de ar já mi tomava eu mi afasto dela depositando beijos em seu pescoço. --> Tem uma boa noite minha cara  .- Digo isso em um sussurro ela mi olha pasma e solto um sorriso irônico e dou último bj nela e mi viro.

Escuto seus chingamentos baixos.

Cretino
Como ele fez isso comigo.

Aaah minha cara minha noite acaba de começa... Depois daquela garota eu beijei mais umas três.

Por hj deu minha saliva já foi passada demais hoje , olho em volta ao redor da balada e vejo a Pry beijando um carinha des do começo da festa, já o Biel como sempre palhaço centado em um sofá abraçado com duas garotas q ñ para de rir por um segundo .

  Vou para o bar navamente só que dessa vez eu não peço nada com álcool, mais sim uma garrafinha de água. 

  Pra mim a noite já deu olho no meu relógio e já são quatro da manhã. Vou chama eles pra ir pra casa antes que  fação merda ...

  Dia seguinte ☉

Acordo com uma baita de uma dor de cabeça, sai da cama e vou pra o chuveiro deixo a água no frio pra tirar o sono . Olho no meu relógio e já são 13:09 da tarde .

  Eu não mi lembro de quase nada ontem só que bebê um pouco ...

Saio do banho e vou pra meu quarto,  mi visto em uma roupa confortável já que vou fica em casa mesmo.

  Mente

-acho uma bom ideia correr hj né ?

Conveniência: Eu sou você seu demente.

- Eu sei retardado gostoso.

Conveniência: Seeii, sou mesmo você só mi falo isso pq eu sou você.

- Claruuuuuuuu hahahaha.

Mente

Já que estou com uma calça de moletom só puis o tênis e desce para o andar de baixo.

Saio de casa coloco meus fones e saio correndo ...

A garota da janela Onde histórias criam vida. Descubra agora