Hi, i am Emma

1 0 0
                                    

Quando estava a entrar na empresa sinto um encontrão fazendo me cair no chão.
...- desculpa foi sem quer nao te vi estava distraido com estas folhas- disse uma voz grossa e pegando na minha mao para me ajudar
Emma- Nao faz mal eu também nao estava atenta, nao se culpe- olhei para os seus olhos cor de avela, cabelo castenho rapado.
Usava um fato cor azul escuro com uma camisa branca.
Olhei mais abaixo e reparei no monte de papeis que estavam na sua mao nao deixando de reparar na sua aliança.- Emma Stone, como se chama?- perguntei encarando-o
...- Stone? Ja se quem é o seu tio disse que vinha para ca trabalhar como recepcionista dele, ja agora chamo me Liam menina stone.
Emma- nao me trate assim tenho apenas 19 anos, ja que estamos a falar do meu tio, acha que me pode dizer a onde ele anda?
Liam- claro que sim, ia mesmo agora para la.-sorrio
Fomos diretos para o elevador, o prédio tinha cerca de 10 andares fazendo com que o escritório do meu tio seja no último .Quando ja estavamos no elevador decidi meter conversa com o Liam.
Emma- Liam, a quanto tempo trabalha com o meu tio?
Liam- bem eu já conheço o teu tio desde que me lembra, sempre fomos muito amigos quando  ele abriu esta empresa o convidou me a vir trabalhar para ca por isso a 10 anos completos.
Quando acaba de falar ouvimos um pipe, dizendo que tínhamos acabado de chegar ao andar pretendido.
Tio- olha quem esta aqui a minha linda sobrinha, como estas meu anjo?- disse abracando me e dando um beijo na testa
Emma- vou indo, então quando comeco?-pergunto entusiasmada
Tio- calma pequena primeiro tenho que te apresentar tudo e todos, hoje as 5h marquei uma reunião com todos os funcionários para eles te ficarem a conhecer e seres oficialmente minha recepcionista.- fiz sorrindo
Liam- se quiseres eu próprio posso lhe amostrar todos os cantos da casa e como estamos neste momento e a agenda deixada pela kelly r o sitio onde ira trabalhar -A kelly era a antiga recepcionista do meu tio mas engravidou  e neste momento esta de 7 meses e mudou se para Italia para a beira do marido.-como tens tido muito trabalho.
Tio- claro liam por favor, tenho de arranjar tudo hoje para a reuniao. Nao te emportas Emma?
Emma-....
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
So irei publicar quando tiver gostos e algumas leituras
Gosto muito de vocês 😘

The last word of love❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora