004

276 55 44
                                    

Minha cabeça estava sobre o peito de Jack, enquanto observavamos o céu e faziamos planos.

---- Eu gosto de Luke. ---- Jack fala.

---- Skywalker. ---- brinco. ---- Esse vai ser o nome do nosso cachorro.

---- Gostei. ---- ele ri.

Seus dedos procuram minha mão, e sorrio, entrelaçando os mesmos.

---- Eu to pensando em Veneza. ---- fala, colocando a cabeça na curva do meu ombro.

---- Cidade do amor? ---- pergunto baixo, deitando minha cabeça sobre a sua.

---- Pra gente passar a melhor lua-de-mel das nossas vidas. ---- fala.

---- Quando você falou de Vezena só consegui pensar em Romeu e Julieta. ---- falo, arrancando uma risada do meu namorado.

---- Oh Noah, não se mate por pensar que estou dormindo. ---- ele tenta colocar certa melancolia na voz. ---- Eu não saberia viver sem você.

Reviro os olhos, mas não consigo segurar a risada.

---- Louco. ---- falo me afastando.

Porém Jack me puxa pelo braço, e me deita no gramado, apoiando seu peso nos braços para poder ficar sobre mim.

---- Por você. ---- fala. ---- Eu sou um tolo por você.

---- Diga que me ama mesmo se for mentira. ---- falo o encarando.

---- Eu te amo, Noah. ---- fala sem hesitar. ---- Isso não é mentira. Eu te amo mais que tudo.

---- Isso ta parecendo cena de filme. ---- brinco.

---- O roteiro ta nos nossos corações. ---- fala. ---- E ele vai fazer sucesso, sabe por que?

---- Por que? ---- pergunto.

---- Porque o nosso amor é verdadeiro. ---- responde, abrindo um sorriso que poderia iluminar uma cidade inteira. ---- Porque é um amor puro e verdadeiro.

Odeio despedidas. Odeio essa hora.

---- Fica. ---- peço.

---- Você sabe que eu não posso. ---- fala. ---- Eu queria tanto ficar aqui e fazer planos pro nosso futuro, mas eu não posso. Se alguém desconfiar, já era.

Suspiro, sabendo que era a verdade.

---- Eu volto. ---- fala confiante. ---- Como o Jack que é apenas seu amigo ou como o Jack que te ama incondicionalmente. Os dois são a mesma pessoa. Os dois te amam verdadeiramente e incondicionalmente.

Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora