Stella P.O.V
Liguei para Yasmin, minha grande conselheira amorosa. Ela sempre me ajudava,por ser mais experiente.
Eu realmente gostava do Jung In-Ryu. Ai como sou iludida!
"Vai pra uma festa,menina. Você infernizava minha vida dizendo que queria ir para uma balada coreana. Se joga!" Foi a única coisa dita pela mesma.
Yasmin tinha razão. Eu realmente infernizava ela com relação a isto quando era mais nova. Ainda me lembro do dia em que fiz ela correr atrás de um asiático pelo shopping comigo.
Assim que desliguei a ligação e saí do meu quarto, Totônia veio correndo em minha direção. Parecia coisa do destino.— Hey, já pode ir separando uma roupa que amanhã tem festa. -Disse a garota ainda muito animada.-
— Como assim? -Perguntei sem entender o que estava acontecendo.-
— Amanhã tem a festa da faculdade, até o imperador vai comparecer. Mas relaxa, ele só vai dar aquele discurso básico e depois vai para casa. Depois que ele sair a putaria rola solta. - Disse para me confortar, essa menina me conhece bem.-
— Aish, eu sempre sou a desenformada.Depois disso fomos dormir, amanhã o dia seria incrível.
***
Assim como nas outras manhãs, acordei depois de Totônia. Eu sempre dormi muito e tenho certeza que ela colocava música para me acordar.
Fui até a cozinha preparar alguma coisa para comer sem ao menos dar bom dia para ela. Sei que isso não é muito educado, porém não gosto de muita conversa logo cedo.— A festa começa às seis, mas já são meio dia. Vou sair para comprar um sapato para hoje a noite, por favor arrume a cozinha. - Disse Totônia seguindo em direção a porta.-
— Aish, mandona como sempre.- pensei alto. Sorte que ela já estava fora do apartamento.-***
Estávamos nos arrumando para a festa. Totônia usava um vestido amarelo delicado, enquanto eu usava um vestido preto um tanto quanto curto.
Totônia me ajudava na maquiagem, nunca tive muito talento manual.
Já estávamos cinco minutos atrasadas quando saímos de casa. Perdemos boa parte do discurso do Imperador, herdeiro do fundador da faculdade, basicamente chegamos na melhor parte.
Fazia mais ou menos uma hora que estávamos ali quando resolvi pegar uma bebida.
— Stella, por favor se controla, nada de fazer besteiras na primeira festa. -Disse Totônia.-
— Ah, okay. Vai querer alguma bebida? -Perguntei. -
— Não,obrigada. -Sorriu fraco.- Me encontre bem aqui. -Disse antes de eu me afastar.-Enquanto esperava minha bebida, um garoto se aproximou de mim e tentou puxar assunto. Seu jeito de falar era fofo, mas seu corpo era extremamente sexy. Meio complicado de explicar.
Se apresentou como Jeon Jungkook e me chamou para dançar. Segui com meu copo de alguma bebida vermelha, a qual não sei o nome, acompanhada do garoto fofo e sexy. Esqueci completamente da existência de Totônia.
Começamos a dançar um ao lado do outro e aos poucos fomos nos aproximando. Jungkook me contou que era primo do tal Imperador. Foi aí que eu perdi mais ainda o meu controle.
Depois de alguns minutos nossas línguas já estavam grudadas e nossas mãos querendo ir para lugares indecentes.
O garoto de cabelos castanhos pegou minha mão e me levou para outro lugar, provavelmente seu apartamento.Só para avisar que sabemos que na Coréia do Sul não há imperador. Apenas imaginem, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infidelidade Imperial 》BTS
FanfictionInfidelidade Imperial conta a história de 3 amigas que acabam se envolvendo com o Império sul coreano e pagando por isso. ♤ Mortes ♤ Amor ♤ Paixões