America Sing
Após Shawn me passar todas as informações necessárias para que eu chegasse no tal estúdio, eu cheguei! Viva e plena.
Eu estava com minhas roupas de sempre, regata, calça jeans e um vans.
Você deve estar se perguntando, nossa America, como você está tranquila sabendo que irá conhecer seu ídolo há alguns segundos e provavelmente irá cantar para ele?
A resposta é simples, surtei com a Giulia e a Yasmim antes de sair, fingi que elas era o Shawn e dei todo meu piti de fã com elas, assim não passaria vergonha.
E cá estou, na porta da gravadora e meu coração está quase pulando da boca.
Ao entrar no lugar tinha uma moça na recepção e me dirigi até ela.
— Olá, você deve ser América Sing, me acompanhe por favor — O moço de preto me conduziu até uma porta que tinha.
Eu não consegui dizer um "a", apenas fui levada e aceitei kakaka.
Entrei em uma sala escura mas que as luzes tentavam recompensar a escuridão da mesma, logo o homem de preto parou de andar.
— O senhor Mendes está a sua espera lá dentro — Ele disse se retirando do local.
— Hum, ok, obrigada — eu meio que gritei.
A porta se abriu e eu tomei um susto.
— Sabia que tinha ouvido alguma coisa — Shawn me olhava de cima a baixo.
Eu fiquei extremamente sem graça na frente dele mas queria passar uma boa confiança então fique de cabeça erguida.
— Oi — já estava sentindo minhas bochechas coradas.
Ele me lançou aquele sorriso maravilhoso dele e estendeu a mão para mim.
— Olá America Sing, é um grande prazer te conhecer — segurei a mão do mesmo que me puxou para um abraço.
E que abraço... ele tinha jeito de carinho com proteção e um cheiro maravilhoso, que homem cheiroso.
Logo me desprendi dele, apesar de querer apenas ficar em seus braços eu tinha que focar na realidade.
— Então, o que eu vim fazer aqui? — Perguntei para o garanto moreno a minha frente.
— Vamos gravar uma música juntos — o mesmo respondeu como se aquilo fosse normal.
Engasguei com minha própria saliva e o encarei mais.
— Ta falando sério??? — Eu já estava eufórica com toda a situação e a novidade.
Finalmente serei uma cantora e estarei realizando meus sonhos.
— Voce vem ou não America? — Shawn disse ao entrar na sala de gravação.
Queria pular no colo dele de tão feliz que eu estava.
— Claro que sim, senhor Mendes — respondi sorrindo para aquele belo homem em minha frente.
Assim que adentrei a sala/studio do Shawn meu coração já não cabia mais em minha boca, aquilo parecia tão surreal mas ao mesmo tempo tão real.
— Ei, tenta relaxar ok? Sei como é difícil lidar com uma situação assim — ele me encarava.
Como um serumanuzinho consegue ser tão meigo assim gente?af me bj.
— Olha, não me manda relaxar porque quem relaxa é puta! Mas agradeço a preocupação — Suspirei fundo — Só estou muito feliz — sorri para o moreno a minha frente.
Ele abriu o seu sorriso e eu chorei! Só não disse por onde.
— America, America! Como assim quem relaxa é puta??? — ele ria para mim — Você é engraçada — ele mordeu o lábio e o encarei mordendo o meu também.
Só eu ou vocês também tão notando um clima? Acho que não, é o Shawn Mendes!
— O que tem em mente? — Peguei o caderno que tinha no piano de Shawn — Quer escrever uma música ou já tem alguma?— o moreno me olhava atentamente.
— Pensei em escrevemos alguma coisa, quero conhecer a cantora/compositora que você é — Shawn respondeu.
Eu tenho que fazer tudo certo, plmd America nunca te pedi nada.
— Então vamos — respondi animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing to me | S.M
Fanfiction"Depois daquela noite eu nunca mais fui o mesmo América, eu me tornei dependente de você e a culpa é todinha sua" - Shawn.