Ela é linda

50 5 8
                                    

Shawn Mendes

Estava mexendo no meu Twitter, como sempre quando não tenho nada para fazer quando eu vejo que muitas pessoas estão me marcando em um vídeo. No começo não dou muita bola, mas logo depois vejo que é uma menina extremamente linda fazendo um cover da minha música "mercy".

Não pensei duas vezes em apertar o play e para na minha opinião, foi a melhor coisa que eu fiz.

Logo aquela linda morena começou a cantar minha música e eu fiquei arrepiado.

You've got a hold on me
Don't even know your power
I stand a hundred feet
But I fall when I'm around ya
Show me an open door
And you go and slam it on me
I can't take anymore — e assim ela começou e eu ouvi aquela voz rouca e ao mesmo tempo doce, uma voz tão única que toca o coração e faz até os pelo do cu arrepiar.

Comecei a reparar em todo o seu cenário, iluminação e som. percebi que aquilo não era um trabalho amador e sim uma pessoa que sabia o que estava fazendo. Ela provavelmente deve ter uma canal no YouTube.

Chegou na parte do refrão e foi aí que eu terminei de me apaixonar por ela.

Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart
Would you please have mercy, mercy on my heart?
Would you please have mercy, mercy on my heart? — Ai sim arrepiou até o meu cabelo.

O que era aquilo? Essa menina canta demais. Cameron, Nash e os Jacks estavam comigo no meu quarto.

— Acho que tô apaixonado — eu disse passando a mão no rosto.

— Por quem? — Cameron questionou.

Tirei meus fones de ouvido e deixei a música tocar.

— Quem é essa gata? Ô lá em casa — JackG disse.

— Mas papai, que benção é essa? — Dessa vez foi Cameron quem disse.

— Ela é linda de bonita— Nash disse encarando os seios dela.

— e gostosa de cremosa — JackJ disse eu arregalei meus olhos.

— Vão se foder! Eu vi primeiro — eu disse já não querendo mostrar mais o vídeo para eles.

— uau, ela canta muito bem — JackG falou e eu concordei com a cabeça.

— Deixa eu ver se eu adivinhei, e o emocionado já tá apaixonado por ela? — Cameron me encarou.

— Quem eu? Que dia foi isso? Nunca nem vi — disse enquanto encarava aquela menina no meu celular.

— Tweeta alguma coisa sobre ela, ou sei lá, da uma força divulgando ela e ela vai te amar — Nash disse.

— Só não demonstra que tá babando por ela, que nem agora, Credo Shawn limpa essa baba — JackJ disse e todos começaram a rir.

— Tá bom — eu disse e todos voltaram a fazer suas coisas.

Entrei no meu Twitter e postei o vídeo dela, coloquei um comentário para puxar o saco mesmo mas realmente a música tinha ficado muito melhor na voz dela do que na minha.

— Será que ela vai demorar pra responder? — eu perguntei me remexendo na cama.

— Calma cara, você acabou de postar — Cameron falou pegando um punhado de pipoca.

— Calma calma, da uma segurada, menino pra frente mas um pouco emocionado — JackG começou a cantar e Nash foi no embalo.

Parei de falar com os meninos e decidi fazer o que eu tinha que fazer e não ficar esperando pela resposta dela.

Mentira, eu queria ficar grudado no celular esperando a resposta dela, será que ela tava muito ocupada? Por que tava demorando tanto?

— Shawn, relaxa — Ouvi a voz de JackJ mas nem respondi apenas assenti com a cabeça.

Não vou ficar grudado no celular, senão vai demorar mais ainda!

— Vou mijar — falei me levantando.

— Guarde detalhes para você anjo — Nash falou.

— Dá próxima você pode dizer que vai ao banheiro fazer número 1? Por favor — JackJ pediu e eu cai na gargalhada junto com os outros.

Tirei a água do joelho e decidi tomar banho quando escuto uma gritaria no quarto.

— Ô shawnnnnnn, a cremosa te respondeu — Cameron gritou tão alto que aposto que a mesma ouviu da casa dela.

— Puta que pariu entrou shampoo no meu olho porra, que que ela respondeu? — eu gritei e escutei risadas do outro lado.

— Ah não sou pombo correio de ninguém, sai do banho e vem ler ué — Cam deu mais uma gritadinha e eu ri no chuveiro.

Me apressei para sair do banho e vi que os quatro me olhavam com uma cara de safados.

— Que é? — perguntei sério.

— Nada não — eles responderam.

Ao ler sua resposta eu comecei a rir, ela era uma das minhas.

— Ela é engraçada ela né? — Nash falou e eu ri junto.

— ela é perfeita — JackJ complementou.

— Sou mais essa amiga gata dela aqui, essa tal de Yasmim — JackG disse e peguei o celular para ver.

— ela é gata mesmo — eu respondi meu amigo que me lançou um olhar mortal.

— a outra é mais, a Giulia, acho que fala assim nome difícil — Cameron se embaralhou ao falar.

— Vocês já stalkearam tanto a America a ponto de descobrir quem são suas melhores amiga???— eu tava pasmo.

— Nunca nem vi — Cameron respondeu e todos nós começamos a rir.

Decidi mandar uma mensagem para ela no direct do Twitter.

Shawn Mendes: não estou puxando o saco de ninguém rs

Sing to me | S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora