Destino:Última Dimensão! _1_

32 2 0
                                    

Sairin

- Pai, temos mesmo que nos mudar?

Eu e meu pai iríamos nos mudar de Kyoto para Shinjuku. Eu não entendia por que a mudança repentina, mas parecia que tinha algo a ver com minha mãe. Meu pai sempre foi tão alegre... E de repente virou um homem frio, sem expressão, sempre olhando para o horizonte como se estivesse buscando alguma coisa. O homem que um dia fora muito feliz agora era apenas mais um.

- Sim, Sairin. Chega dessa cidade. Precisamos respirar novos ares. - ele reclamou.

- Mas não foi aqui que você conheceu a -

Ele me interrompeu com um olhar de raiva e disse " Eu já disse para não falar na Gina."

Abaixei a cabeça e respondi com um "Sim, papai" . Passamos a viagem inteira em silêncio, porém o silêncio foi interrompido por um bloco azul na ponte na qual estávamos passando. Vi várias pessoas mortas, sangue para todos os lados, mensagens formadas com sangue e um garoto. Um garoto albino, cabelos brancos e olhos azuis, com as mãos cheias de sangue. Eu não pude crer que aquele garoto - que aparentava ter a mesma idade que eu - matou todas aquelas pessoas. Corri o mais rápido que pude, sem saber aonde ia, apenas corri. E, quando me virei, meu pai havia sido morto também. O garoto estava ajoelhado, rezando a Deus - ou a qualquer outro deus falso - ,como se estivesse clamando por perdão. Com o rosto vermelho de raiva, corri na direção dele e desferi um golpe com um canivete que eu sempre levava comigo. O golpe rendeu uma linha de sangue jorrando - eu, sem querer, acabei cortando a artéria dele - mas já não importava mais. Nada se comparava ao que aquele assassino fizera. O garoto gritou de dor e correu na minha direção com uma faca. Pronto para um combate, saquei o meu canivete. Ele desferiu um golpe, mas não me feriu. Ele apenas cortou um pedaço da minha camisa para estancar o sangramento.

- Por quê você matou essas pessoas? - eu perguntei a ele.

- Não fui eu. Foi outra pessoa - ele respondeu. - Quando cheguei aqui, um homem matou todos que estavam aqui. E, quando você correu para longe de mim, o homem percebeu que não tinha finalizado o serviço. Ele matou seu pai e iria lhe matar, se eu não fizesse o favor de mandar ele para dentro daquele bloco azul - Ele apontou para o bloco azul que eu tinha visto antes do assassinato acontecer.

- E você espera que eu acredite na sua história? - Eu perguntei a ele.

Joguei ele no bloco azul, mas ele conseguiu me puxar junto. O que será que vai acontecer agora?

Kairen

"Se eu for, você vai junto", foi o que eu pensei. Puxei o garoto loiro de olhos azuis junto comigo para o bloco azul. Caímos em um chão azul-turquesa. Parecia feito de diamante... E era! Olhei o outro garoto por um tempo. Ele estava desmaiado. Me sentei e fiquei meditando, tentando não me descontrolar, pois estava em um lugar completamente desconhecido. E de repente senti uma pontada em meu pescoço.

- Um movimento em falso e você morre. Meu nome é Sairin. E o seu?

Puxei Sairin pelo braço e o joguei para a minha frente. Tirei o canivete dele e o coloquei em seu pescoço.

- Escolha bem as pessoas que você vai ameaçar. Meu nome é Kairen.

Ele se levantou e me puxou para cima. Então, perguntou:

- Não sei se a situação é adequada, mas em situações difíceis preciso ser amigo do inimigo para poder ter benefícios. Então, somos amigos?

Encarei-o por um longo tempo e disse:

- Somos amigos agora.

Então, começamos a caminhar em busca de alguém que pudesse nos explicar aonde nós estávamos.

Fim do Capítulo 1.

Esse capítulo foi curto, bom pelo menos eu faria um capítulo bem mais longo. Sabe aquela história de querer ser exatamente igual ao Sairin? Então, esqueçam, porque acontecerão algumas coisinhas com o Sairin e eu definitivamente não sou...Ah,esquece. Eu não vou fazer uma história curta de 50 capítulos como vários escritores, provavelmente a história terá mais de 50, provavelmente 60 capítulos. Então, aguentem até lá!

Até o capítulo 2!

Shitoyama-Sensei.

Sannario: A Última DimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora