No outro dia (dia da apresentação).
Acordei bem cedo e fui caminhar de pijama mesmo coloquei uma sapatilha preta e uma blusa de pijama que ia até metade da coxa e fiz um coque e prendi com o cabeloE fui caminhar pq estava pensando em um pesadelo que tive esta semana em que falava com os ansestrais e eles me davam olhos de alfa e diziam que eu era a rainha da profecia dos 4 elementos e que minha alcateia iria governar o mundo depois de uma guerra de rasas mas não de lobos e sim de lobos com outra rasa muito poderosa e uma fala que me marcou muito um deles o mais velho disse assim "vc tem que confiar no amor que o destino te mandará ele saberá como impedir que vc vá para o caminho errado ele será seu guia para boas decisões lembre-se disso magestade",vejo que caminhei até a floresta sem perceber e decido me transformar em zara e correr um pouco faz meses que n faço isso e será bom me alongar um pouco pra hoje pq logo terei que voltar e ir pra escola ainda bem que hoje n tem aula e só apresentação.vou em uma clareira bonita com folhas caídas e me deito lá e acabo dormindo quando acordo tem um Lobo grande e preto olhando para min de um jeito que n sei explicar como se eu fosse sua companheira (gente vou explicar oque é companheira no meu livro é assim em uma festa organizada pelo alfa todos com 16 anos /que é o caso dos personagens principais/apresentam seus talentos e vantagens para a alcateia a acaba sendo uma festa que no final todos da alcateia se transformam em sua forma de Lobo e o "destino" diz com quem vc se casa, e por conhececidencia e o aniversario da Maria alice no mesmo dia e a apresentação da escola também.)mas tem algo errado pela sua altura ele tem uns 16 anos então só da pra saber quem é sua companheira hoje de noite na hora da lua cheia e oque me lembra que começa amanhã a temporada da lua de sangue isso n é bom acho melhor eu ir embora (lua de sangue e a época do acasalamento e eles ficam descontrolados para se controlar precisa ser muito forte e ter muito controle sobre a forma lupina tanto o macho quanto a fêmea.) chego em casa e os trigêmeos chegam na mesma hora que eu e ficam olhando para minha roupa e zara fiz na minha mente :vc acha que um deles pode ser o Lobo que achou que agente era sua companheira?de qualquer jeito nunca vimos a transformação de nenhum dos três mesmo oque acha? Me pergunta ela seria e eu só nego tudo visto a roupa da apresentação e desço para tomar café com todos lá em baixo e vejo que estão todos aqui até Bia e gabi e já estão vestidas comemos rápido e cada um pegou sua moto e foi para escola.
//////quebra de tempo///////
Agora e a vez da ex namorada do Miguel sim o alfa fez os dois terminarem até saber se ela é ou não companheira do Miguel se for eles voltam se não terão que esquecer um ao outro como se isso fosse difícil Miguel trai ela com todo mundo da escola e ela sabe só pq ele é filho do alfa mds e lá vem ela e seu exército de cabritas dançarinas kkk que a tortura começe. Na hora delas dançar uma escorregou a outra fez o passo errada e as outras n conseguiram fazer foi muito engraçado(n achei vídeo pra por.)mas agora é nossa vez vamos ver quem dança
(Gente n esquece que são 6 e n 4 ok💋).
Quando terminamos o diretor disse que iríamos ver as notas amanhã no mural da escola e disse que podíamos ir pra casa e assim fomos arrumar pra festa de encontre seu companheiro.uma coisa interessante que descobri hoje que uma vidente tem cerrada absoluta que um dos trigêmeos e meu companheiro tá bom né só rezo pra que n seja o nick aquele já tem dona kkk.dou risada subindo na motor indo pra casa.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Amores eu n vou mais mudar nada na história tá bom assim mesmo mais se n gostarem de algo diga nos comentários bjs 💋🖤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha princesa prometida
LobisomemImagine Maria alice uma princesa loba brasileira que por fora e uma princesinha cheia de gliter mas por dentro e uma líder desafiadora loba guerreira que acaba sendo forçada pelas regras a ser prometida a uma família "tradicional" de lobos no Bra...