•• Emmily ••
- Filha! Pode vir aqui em baixo? - Escuto meu pai me chamando. Saio do meu quarto e vou até a sala onde eu vejo ele com a minha mãe.
- Oi! O que aconteceu?
- Filha, é que... Bem... Nós...
- O que? Fala logo! - Digo pra minha mãe já nervosa.
- Emmily, eu e sua mãe vamos ter que viajar amanhã cedo. A empresa nos ligou hoje e nós temos que está em Paris amanhã para nossa reportagem.
- De novo? Outra viagem surpresa? - Digo com indignação, não é a primeira vez que isso ocorre.
- Desculpa, filha! Nós lamentamos muito não está com você no seu primeiro dia de aula mas é que Paris é nossa grande promoção. Você sabe que nossas viagens são todas aqui perto mas França é nosso sonho de trabalho!
- Tudo bem, mãe! Não tem problema. - Digo escondendo minha tristeza. - Quanto tempo vocês vão ficar fora?
- Uns seis meses.
- Que? - Falo com a voz fraca, meus olhos enxem de lágrimas e eu paraliso.
- Desculpa filha! É melhor ir dormir. Amanhã você vai ter que ir pra casa da sua amiga Jennifer, nós já arranjamos tudo com ela e você vai ficar morando lá por um tempo. Deixamos uma grande quantia em dinheiro em cima da mesa para que você fique bem nesses meses. Saiba que nós te amamos, se cuida. - Eles me dão um abraço e eu retribuo bem apertado.Subo pro meu quarto e caio na cama chorando. Não aguentava mais essas viagens e principalmente uma que dure seis meses. Não sei se vou conseguir.
Acordo no meio da noite com um barulho na porta. Olho na janela e vejo meus pais guardando as malas no táxi. Fico encarando os dois e me lembrando dos nossos momentos juntos. Bateu uma saudade bem grande. Vejo o carro amarelo sair pela escura e deserta rua levando minha família pra longe de mim. Deito na cama e fico olhando para o teto pensando...
Abro os olhos de repente com o alarme tocando. "07:00", preciso levantar. Vou hoje pra casa da Jenny e começar esse ano bem doido. Tomo um banho, como um sanduíche, escovo os dentes e arrumo minha mala. Pego blusas, calças, botas, acessórios... Tudo! Chamo um táxi e saio de casa em direção a casa da minha nova colega de quarto.
★★★
Chego no prédio que tem uns 30 andares, era bem grande com cores amarelas e azuis. Mando uma mensagem pra Jennifer e depois subo.
- Emmy!!!! Quanto tempo!!!! - Ela corre e me abraça.
- Jen! Que saudades de você!!!! - retribuo o gesto mais apertado ainda.
- Como você está? E as férias?
- As férias foram ótimas, sabe eu fiquei com um cara e aí...*Depois de horas de conversas*
- Pronto! Aqui é seu quarto. - Jennifer disse abrindo a porta e me mostrando um quarto enorme cheio de coisas do tipo caveiras e pôsteres de bandas de rock. Era tudo o que eu queria, ela me conhece!
- Jey, você acertou em cheio! Obrigada! - Disse dando um abraço bem forte nela.
- Não tem que agradecer não! - Ela me abraçou mais ainda - na geladeira tem potes de Nutella e brigadeiro que eu fiz agora. Coma tudo!
- aaaa você é uma irmãzona sabia?
- É, eu sou de mais! - Ela diz com um sorriso besta na cara.
- Então, eu vou sair pra uma festa, vamos? - A morena diz mexendo o corpo como uma dança estranha.
- Sério? Eu acabei de chegar! Estou muito cansada! Vai você sem mim.
- Ahh vamos, por favor, você vai gostar! É uma festa de boas vindas do colégio, só que é em uma boate.
- Jura?! Vou não, divirta - se!
- Beleza! Tchau. - Ela sai de casa e eu aceno pra ela.Vou até meu quarto novo e boto uma blusa folgada de dormir, um short curto e vou pra cozinha pegar um pote de Nutella.
Caio no sofá e coloco a maratona da minha série favorita, Game Of Thrones!Depois de horas de maratona, olhei pro relógio que marcava 03:00, onde a doida da Jenny se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado || Luke Hemmings
FanfictionUma simples garota que por meio do destino esbarra em um lindo poste loiro. Só o tempo vai definir como esse casal vai viver juntos.