Capítulo 2

4 0 0
                                    

Acordo com o sol na minha cara. Levanto ainda de olhos fechados porque estava com muito sono e vou até a cozinha fazer um chocolate quente. É a melhor bebida para acordar, melhor que café.

Volto pelo caminho do meu quarto e vejo a Jenny no quarto dela deitada na cama toda descabelada e com cheiro podre de álcool.
- Jenny? - Ela não acorda.
Me aproximo da cama.
- JENNIFEEEERR!!!!!
- AAAA!!! - Ela cai da cama. - Que foi?
- Desculpa! - Começo a rir e ela me olha com cara de raiva - Que horas você chegou ontem?
- 04:00, senhora mamãe! - Ela fala enquanto levanta do chão batendo a mão no traseiro pra tirar o sujo.
- Bom, alguem tem que ser! Você sabe que hoje tem aula né!
- aaa sei! Obrigada, senhora lembrete.
- Vai me dar quantos apelidos?
- Só mais um: Senhora pesadelo da ressaca!
- Haha! - Ri ironicamente mas depois solto um sorrisinho - É melhor você tomar um banho. Entra no chuveiro que eu vou arrumar nossas coisas. Esteja pronta em 10 minutos. - Saio do quarto.
- 20 minutos. - Escuto ela gritando.
- 10 MINUTOS - grito mais alto.

* 20 minutos depois... *
- Vamos, o táxi está esperando. - Grito pra Jenny que ainda está no quarto.
- Calma, estou indo! - A morena diz enquanto sai - Eu falei que ia demorar 20 minutos!
- Chata! - Digo zoando! - Vamos logo!

★★★

•• Jennifer ••

- Emmy, tenho que te falar uma coisa super legal que aconteceu ontem - digo enquanto saímos do carro.
- Fala!
- Eu encontrei um cara super bonito! Ele dança bem e até cantou uma música que eu nem sabia que existia. Você tinha que ter visto ele, era muito alto e loiro e com olhos azuis maravilhosos. Pena que foi só uma transa rápida!
- Perai você...? - A loira diz indignada.
- Sim! Foi maravilhoso!
- Você perdeu a virgindade ontem? - Ela pergunta com espanto.
- Não sua tolinha, eu já tinha perdido com um antigo namorado há dois anos. Mas o de ontem foi tão mais gostoso!
- Ahh chega! Não quero ouvir isso, vamos! - Ela me puxa pelo braço e me leva até o prédio enorme que nós estudamos desde a 8ª série. Hoje começa o primeiro dia do 3º ano e finalmente é a faculdade próximo ano.

* Na hora do intervalo... *

- Vem pra fila, Emmy! Quero pegar meu almoço.
- Estou indo, calma. - Ela vem correndo.

Depois que pegamos a comida, fomos pra uma mesa longe das outras para podermos ficar sossegadas. Falei tudo sobre minha noite e quase fiz a Emmy vomitar. Coitada!
- Vou no banheiro! - saio da mesa e vou até o outro lado do refeitório.

•• Emmily ••

- Tchau! - Ela não ouviu.
Do nada as portas do salão abrem e um grupo de garotos entram. Eram quatro e pareciam ser os rebeldes da escola. Eles passaram empurrando as pessoas na fila e pegando suas comidas. Escuto um deles mandando as pessoas de uma mesa ali perto saírem para eles sentarem.

" Já estou com nojo deles "

Os garotos usam camisas pretas e calças rasgadas. O líder parece ser aquele com o topete loiro.
Depois de uns minutos eles saem da sala e percebo a sensação de alívio das pessoas.
- Voltei! - vejo jenny sentando na mesa. - O que houve?
- Nada, só uns idiotas que chegaram aqui achando que podem tudo.
- Eram quatro? - A morena pergunta como quem sabe quem são.
- Sim, você conhece eles?
- São novos no colégio, mas já tem muitas fofocas sobre eles rolando, dizem que o do topete é filho do diretor e por isso ele acha que pode tudo. Nunca vi eles pessoalmente mas já me disseram que eles são uns gatos. Agora, continuando nossa conversa sobre minha noite...
- Ai não! - Faço cara de desprezo mas mesmo assim ela continua.

★★★

- A aula foi legal, né! Primeiro dia é sempre legal.
- Eu achei lenta. - Jenny diz com todo o desprezo compreensível. - Hoje vai ter outra festa, depois de uma racha. Vamos!
- Não!
- Ah, você vai sim. Nao foi ontem mas vai hoje.
- Você ainda nem se recuperou da ressaca e já quer outra?
- Ressaca é só um efeito da noite.
- E dá bebida.
- Deixa de ser chata e vamos pra festa. - Ela me puxa até o táxi e fomos pra casa.
     
                          ★★★

Já são 16:00 e a jenny ainda está dormindo. Se ela quer me levar pra droga da racha é melhor acordar logo.
Acho melhor eu ir dar uma volta pelo prédio, afinal ele é bem grande e eu ainda não tive chance de explorá - lo. Pego uma blusa vermelha, um short jeans e uma bota preta. Quando eu abro a porta de casa, vejo a porta do apartamento da frente abrindo e relevando uma pessoa que eu jamais queria ver.
- Não acedito! Justo você?

Garoto Errado || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora