- Will? - Olho com cara de surpresa
- Emmy! Quanto tempo! - Ele me olha de um jeito que eu não via a muito tempo - Como você está?
- Bem melhor sem você! - Fecho a porta e saio andando com pressa antes que ele me chame.••Jennifer••
Acordo com tudo apagado. Olho pela janela e vejo tudo escuro. Que droga! Eu vou perder a racha! Me arrumo rápido e saio atras da Emmy pela casa mas ela sumiu. Mando um mensagem pro celular dela:
Jennifer: Emmy, ond vc tá?
...
...
Jennifer: EMMILY!!!!
Emmily: ahh que foi?
Jennifer: Onde vc ta?
Emmily: no estacionamento te esperando!
Jennifer: ok, to indo!Pego o elevador e vou pro estacionamento. Quando eu chego no meu carro, vejo uma Emmily com uma cara bem mal!
- O que foi amiga? - pergunto enquanto me aproximo dela.
- nada! Vamos logo pra droga da racha! - ela entra no carro e bate a porta!
- Quebra!!! - digo enquanto entro e começo a dirigir.★★★
Quando chegamos, Emmy saiu rápido do carro e foi até a arena onde será a racha. Ela senta na arquibancada e eu, também, do lado dela.
- Aqui está lotado, né?! - Pergunto enquanto olho pra Emmy esperando alguma reação. Ela não diz nada! - Que droga você tem hoje?
Ela me olha com uma cara de raiva/tristeza.
- O que foi Emmy? - Pergunto com uma voz mais fofa.
- Eu vi o Will! Ele mora no apartamento em frente o nosso!
- Não acredito! Will o seu ex?
- O próprio! - quando ela me olha, percebo que ela quer chorar.
- É verdade! O apartamento tava mesmo pra alugar. Emmy, sinto muito!
- Tudo bem! - Ela enxuga as lágrimas que estavam querendo sair. - Vamos se concentrar na racha.Os alto falantes começam a gritar: Bem vindos a mais uma racha! Hoje nós teremos um novo competidor. Será que ele vai superar o nosso astro? Veremos!! Em suas marcas, preparar, apontar, vão!!
- Quem será o novato? E o astro? - pergunto empolgada!
- Não sei! - Emmy responde ainda com uma voz triste.
- Ânimo!! Quem sabe você não fica com ele!
- Nunca!! - ela grita!Os carros estão em alta velocidade. São diversas curvas que parecem que eles vão bater. Depois de 30 minutos, a corrida acaba e o carro preto Ferrari para no meio da pista com todos aplaudindo.
- Vamos lá! - Puxo a Emmy pro meio da multidão onde um cara alto sai do carro.
- Meu Deus é ele! Emmy é ele. O cara com quem eu transei!
- De novo essa história?! Fala sério!•• Emmily••
O loiro se aproxima de nós e nos olha de cima pra baixo.- Você é a Jesy né? - ele pegunta pra morena
-Jennifer! - Ela corrigi mas sem perder a emoção
- Adorei a nossa noite ontem, gata! Quem sabe a gente repete hoje depois da festa
- Beleza! - Jenny responde quase pulando de alegria
- E quem é a loirinha? - Ele me olha com uma cara de safado, mordendo o piercing
- É a Emmily, minha amiga! Ela ta sozinha hoje.
- JENNY!! TÁ DOIDA?! - grito com minha amiga sem noção
- Não seja por isso! - O loiro assobia pra um cara com uma faixa vermelha na cabeça - Ash, essa aqui é a Emmy, que tal você fazer uma companhia pra ela?
- Legal! - O garoto diz
- Nem morta! - saio andando até a arquibancadaSinto uma mão na minha cintura me envolvendo por trás.
- Oi gata!
- Will?! Sai fora - tiro a mão dele de mim e me viro pra ele.
- Calma! Só quero conversar.
- O que você tá fazendo aqui? - pergunto
- Eu sou o novo competidor que achava que podia derrotar o grande Hemmings!
- Quem? - Pergunto
- Você não conhece? É aquele cara ali de topete. O que tá do lado dele é o Ashton, e aquele de cabelo vermelho é o Michael e ali é o Calum com a pizza na mão.
- Já vi. São os idiotas da minha escola que acham que podem tudo.
- Bom, não estou nem aí pra eles. Quero saber de nós - ele se aproxima pra me beijar
- Eu disse sai fora! - Empurro ele que se afasta de mim - É melhor eu ir embora.Ele corre pra me alcançar e agarra meu braço.
- Me solta! - Digo tentando fazer ele me largar
- Não até você saber que eu te amo e que eu te quero de volta.
- Me larga seu imbecil. Só vai me ter de volta no dia de São nunca.
- Eu não vou desistir!
- Então se ferra tentando - Chuto os testículos dele que cai no chão gemendo
- Aí! Que droga sua loka! - Ele fala gemendo
- Sou loka mesmo. E você é um idiota!Jenny aparece e me abraça. Os 4 garotos chegam e fazem o will ir embora.
- Obrigada, meninos! - Jenny agradece
- Tranquilo! Bora pra festa? - O garoto de cabelo pintado convida
- Eu não vou! - Dou um abraço na jenny e pego um táxi pra ir pra casa
- Espera! - A morena tenta me chamar mas eu não vou★★★
Chego em casa, troco de roupa e deito no sofá pra assistir filme. Escuto a campainha tocar e corro até a porta pra não perder muito tempo do filme.
- Quem é? - Abro e vejo um poste loiro pra acabar com minha noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado || Luke Hemmings
FanfictionUma simples garota que por meio do destino esbarra em um lindo poste loiro. Só o tempo vai definir como esse casal vai viver juntos.