Estou em uma reunião de negócios sentado ao lado dela, Kristin Monroe a garota roubou minha atenção desde o momento em que nos conhecemos. Ela é filha do meu mais novo sócio, linda, morena, cabelos longos e um par de olhos castanhos que me fazem lembrar chocolate. Seus lábios cheios e pintados me fazem ter pensamentos ruins com ela me levando fundo em sua garganta.
Lembro-me que quando a conheci achei que ela era apenas uma secretária acompanhando seu chefe e tive a fantasia de enrolar minhas mãos em seus cabelos e fode-la de quatro, isso foi até Calvin dizer que ela era sua filha. Amaldiçoei minha sorte e desde então cada reunião que temos tento não demonstrar meu interesse nela. É difícil, muito difícil não me imaginar a possuindo sobre a mesa de reunião, ela tem um cheiro maravilhoso e eu sabia que não precisava de uma maldita caneta, mas não me contive, me aproximei muito perto da sua orelha e pedi a caneta.
Notei como seu corpo tremeu, como ela prendeu o fôlego e apertou as coxas contendo um gemido. Sorri interiormente feliz por saber que não era o único afetado. Enquanto a reunião corria eu sabia que devia me concentrar em fazer perguntas, mas não conseguia ficava me perguntando se ela pensava o mesmo que eu. Quando finalmente a reunião deu intervalo e ela pediu licença respirei fundo me ajeitando em minha cadeira.
Calvin começou uma conversa sobre a proposta que tínhamos acabado de ouvir e eu tentava responde o que lembrava quando Rémy apareceu minutos depois me salvando das muitas perguntas que Calvin lançava. O bastardo agora estava casado, podia ter faltado metade da reunião, mas sabia de cor todo o assunto que eu e Calvin tínhamos escutado, algo me dizia que ele tinha feito uma visita a Lis sua esposa.
Minha concentração nos negócios voltou por pouco tempo e, se foi assim que Kristin entrou novamente na sala, mas dessa vez ela estava diferente. Seus olhares lançados a mim eram curiosos, embora ela tentasse disfarçar que ao fim da reunião estava ansiosa para ir embora. Na hora de se despedir foi o único momento em que obtive uma reação dela. Segurei sua mão na minha e dei um leve aperto que a fez prender a respiração.
— A senhorita está bem? — perguntei sem soltar a mão dela.
Ela sorriu um pouco nervosa e disse um sim soltando minha mão, em seguida acompanhou Calvin sem me olhar novamente. Quando se foram, Rémy parou ao meu lado.
— Calvin já tem alguma noção do quanto você deseja ser genro dele? — suas palavras tiraram minha atenção da saída deles e eu voltei meu olhar para Rémy.
— Não, e eu não sei do que está falando.
— O primeiro indício de interesse é a negação sabia?
— Experiência própria? — respondi sorrindo.
Ficamos mais algumas horas conversando com nosso mais novo sócio e no final fomos almoçar. Quando voltamos para a empresa fui direto para a minha sala e uma vez de frente para o computador entrei no site online toda noite. Algumas clientes do site tinham escolhido a opção fantasia dominador, mas como sou um dos sócios tenho a opção de querer ou não participar interagindo com as clientes.
O site estava diretamente interligado com o clube Desire granted os caras que se voluntariaram para trabalhar no site eram os mesmo que trabalhavam no clube. Eu mexo com investimentos, estou sempre investindo em negócios que rende dinheiro e o melhor negócio que já investi foi no prazer das mulheres. Antes meu negócio era somente investir em ações, mas um dia estava eu e meus amigos em uma reunião quando começamos a conversar sobre mulheres e o quanto elas podia gostar dessa coisa de fetiche envolvendo fantasias de bombeiro, médico e policial. Elliot começou a contar uma história de uma ex namorada que gostava dessas coisas. Em meio a risadas Rémy me olhou e ficou sério.
— Eu conheço essa cara, está tendo alguma ideia? — perguntou.
— Ainda não tenho certeza.
— Bom, por que se tivesse eu não seria contra, na verdade algumas idéias estão surgindo agora mesmo na minha cabeça.
Foi então que passamos a falar sobre a existência do site online toda noite. Rémy tem toda uma aparência de playboy descolado, mas o cara é um completo nerd. Ele mostrou os prós e contras de um site e o que devíamos fazer, Elliot, Call e Victor acharam loucura no começo, mas estudamos mais a fundo o assunto é vimos que era possível seguir com a ideia. Claro que essa ideia foi uma coisa pessoal nossa então quando demos inicio investi meu dinheiro por fora assim como eles e montamos o site. O segundo passo foi fazer uma parceria do site com um clube privado para mulheres onde os homens eram somente para o desejo delas.
Conhecemos então Alexia Johnson através de Victor, tudo o que parecia era que eles tinham uma história, mas ele nunca falou nada, formamos então uma parceria. Alexia era dona do clube e nos tornamos sócios, desde então ela tem nos ajudado. Quando avisamos que participaríamos também da ação no site Alexia não foi contra, mas dava sempre para sentir a tensão entre ela e Victor.
Enfim ainda temos nossa parceria e os negócios vão muito melhores do que imaginávamos, embora Rémy tenha saído do site, ele ainda é sócio e talvez a mulher dele seja mente aberta para essas coisas. Max e Lúcios entraram meses depois como sócios e saíram um mês atrás, quando decidiram que tinham encontrado a parceira certa para eles. Já eu não tenho relacionamento sério a alguns anos, gosto de sexo sem compromisso, mas desde que conheci Kristin a garota tem mexido comigo como nunca nenhuma outra mulher mexeu.
Só nos vemos nas reuniões, mas isso não me impediu de procurar saber mais sobre ela. Ela tem se tornado uma obsessão para mim e também meu castigo, desejo o que não posso ter. Minha parceria com o pai dela é importante, nos damos bem e ele é ótimo sócio para a minha empresa. Me pego muitas vezes me perguntando o que ele acharia se eu acabasse me envolvendo com Kristin.
Sou um pouco mais velho que ela, tenho já um pouco de prata no cabelo, mas isso não me deixa ruim, pelo contrário acentua ainda mais o quanto sou maduro e viril. Tenho tatuagens pelo corpo e me orgulho delas, as fiz quando era mais novo e não me arrependo. Herdei os negócios do meu pai e desde então tenho cuidado para que a empresa só prospere.
Quando saio do site olho minha agenda e vejo que tenho uma outra reunião marcada com Calvin daqui a uma semana. Decido que é hora de dar um fim a esse desejo que sinto por Kristin e falar com ela. Eu não sou o tipo que esconde sentimentos, se estou sentindo desejo ou qualquer outro sentimento por alguma pessoa eu digo, falo o que sinto e deixo ver o que acontece.
E agora? O que vocês acham que o Zanny vai dizer a Kristin? Será que ela vai mesmo chantageá-lo? E o pai dela vocês acham que o Calvin apresenta perigo para a relação dos dois? Deixe seus comentários, seus votos e por favor compartilhem o conto com outras leitoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLINE TODA NOITE 03: Sua Fantasia.
Короткий рассказKristin Monroe sempre foi atraída pelo sócio do seu pai, Zanny Hornum e quando, sem querer, descobre que Zanny é dono de um site de fantasia erótica feminina ela resolve investigar. Ela quer realizar sua fantasia e vai usar o que sabe para ter o que...