Papai está nos levando a mais uma de suas reuniões entediantes, mas o que posso fazer? Ele é meu chefe e resolveu me manter por perto como sua assistente pessoal com a desculpa de que um estágio poderia me ajudar. Papai é sócio da Hornum investimentos e tem seis meses desde que se juntou com a empresa de Zanny.
Sim, Zanny Hornum, o homem que me salva do tédio dessas reuniões e me faz ir a vários níveis de fantasias enquanto apenas o vejo falar ou me olhar com um sorriso gentil. Na verdade, queria que fosse um sorriso sexual do tipo "quero foder você baby", mas é longe disso. Ele apenas me trata gentilmente como se eu não fosse bonita e ficasse molhada, sentindo a falta de ver ele me olhando.
Você provavelmente deve estar pensando que eu estou exagerando, mas não estou. O homem é realmente quente e passa a imagem de que é bom de cama. Lembro-me da primeira vez que o conheci, quando vim a empresa com meu pai para fechar a parceria dos dois. Meu pai estava na minha frente com o advogado ao seu lado e enquanto conversavam e trocavam cumprimentos, mesmo sem conseguir ver quem era o sujeito em questão, percebi uma voz que se destacava por ser grave e com um tom perfeitamente sexy, o que eu considerava ideal.
Quando papai e seu advogado saíram da frente entrei na sala de reunião só para encontrar os olhos do dono da voz que havia mexido com cada parte do meu corpo. Zanny, Zanny Hornum era seu nome. Jurei, ou melhor, meu líbido jurou que ele me lançou um olhar cheio de intenções quando apertou minha mão e se apresentou. Mas assim como esse olhar apareceu, ele também sumiu depois que falei meu nome. Ele limpou a garganta e não me lançou mais nenhum olhar desse tipo.
Nossa primeira reunião seguiu comigo fingindo estar o tempo todo anotando algo para não olhar para ele, ou morder os lábios como uma mulher cheia de tesão. Quando a reunião acabou me despedi sem olhá-lo nos olhos e uma vez que estava deixando a empresa suspirei arrependida de não ter me deixado levar por meu líbido e ter comido ele com os olhos.
Os meses passaram e de todas as reuniões que papai fazia, vez ou outra, para mim, as mais esperadas por mim eram as que ele tinha com Zanny. Todas as vezes eu não me fazia de rogada, não como da primeira vez para não me arrepender. Eu o olhava não só com admiração, mas também louca para montá-lo no estilo vaqueira. Sim, eu tinha esses pensamentos com ele no meio de uma reunião de negócio com vários homens ao meu redor.
De todos os meses que o conheço por ir nessas reuniões, nunca nos falamos além de cumprimentos. Apenas olhares e suspiros da minha parte. Ele é mais velho que eu alguns anos, mas quem disse que isso apagou meu tesão? Não estou namorando atualmente e desde que o conheci tenho experimentado meu vibrador todos os dias imaginando ser ele. Eu não sou ingênua, ele deve ter mulheres aos montes correndo atrás dele mas, mesmo que me quisesse, não poderíamos ter nada.
Ele e meu pai são sócios. Não sei qual seria a reação de papai se eu chegasse a ter algo com Zanny. Como disse antes, papai estava me levando com ele em mais uma de suas reuniões entediantes quando fui pega de surpresa pela presença de Zanny.
Não achei que ele estaria nessa reunião, mas me lembrei que nessa reunião papai trataria de outra negociação de parceria, então era normal ele também estar presente, afinal, papai e ele eram sócios. Como se não bastasse eu ser totalmente pega de surpresa ele se sentou ao meu lado na mesa de reunião. Tentei não pensar demais nisso, mas quando no meio de uma pergunta que papai fez ao seu futuro sócio, Zanny se aproximou de mim com a boca muito próxima da minha orelha e me perguntou se eu tinha uma caneta eu quase gemi. Tive que morder meu lábio inferior para não emitir um som constrangedor, e ele, só me perguntou se eu tinha uma maldita caneta.
Gritei mentalmente para me controlar. Eu quase havia perdido o controle e quando olhei para ele, lhe dando a caneta, ele sorriu normalmente, sem perceber que havia me deixado encharcada e a ponto de explodir. Agradeci a deus quando a reunião teve uma pausa e aproveitei para deixar a sala. Precisei ir ao banheiro feminino a fim de molhar o rosto e me recuperar do que havia acontecido com meu corpo minutos antes na sala de reunião.
Estava lavando o rosto quando duas mulheres entraram no banheiro. Elas pareciam muito amigas e sorriam uma para a outra conversando totalmente alheias a mim. A loira contava sobre sua lua de mel e a morena a escutava pedindo detalhes. Até aí tudo bem, até eu escutar a morena falar o nome de Zanny. Ela não falava seu nome completo só o chamava de Z e nos primeiros minutos achei que estava louca, que elas podiam estar falando de outra pessoa, mas elas falaram que ele estava tendo uma reunião com o chefe delas.
Sobre fazerem uma parceria nos negócios e que um tal de Rémy o marido da loira também estava nessa reunião e que inclusive ele havia feito uma visita para ela antes de ir para a reunião atrasado.
Eu fiquei imóvel e a conversa não acabou aí. Elas estavam tão empolgadas que a morena começou a falar de um tal site chamado online toda noite e que não acreditava que Zanny era um dos donos. Além disso, a mulher disse que vê-lo dominando uma mulher mêses atrás em um clube, havia a deixado quente.
Desliguei a torneira sem acreditar e olhei para o secador de mãos. Quando o liguei as duas pararam de conversar e então me notaram. Assim que terminei de usar me virei para elas sorrindo e as cumprimentei antes de sair. Elas não tiveram tempo para reagir, eu disse oi e deixei o banheiro como um foguete, voltando para a sala de reunião. Quando entrei na sala, ao lado de Zanny, tinha um homem muito bonito. Eles conversavam com meu pai e quando me aproximei papai me apresentou, e então descobri que ele era o noivo da loira e que seu nome era Rémy Crawford.
A reunião foi retomada e eu não conseguia tirar da cabeça a conversa das duas mulheres no banheiro. Eu só queria realizar minha fantasia em estar com Zanny mas, descobrir que ele era dono de um site de fantasia, estava além da minha imaginação. Eu precisava tirar isso a limpo, descobrir se tudo o que ouvi era verdade. Mal via a hora da reunião acabar para que eu e papai fossemos para casa.
Gostou do primeiro capítulo? O que você acha que a Kristin vai fazer? Qual será a reação do Zanny quando ela confrontar ele sobre tudo? Deixa seu comentário, seu voto e não esqueça de me seguir.
Qualquer comentário é válido para o crescimento do conto então se você não é muito do tipo que comenta, deixa só #Up nos comentários, pode ser quantos quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLINE TODA NOITE 03: Sua Fantasia.
Historia CortaKristin Monroe sempre foi atraída pelo sócio do seu pai, Zanny Hornum e quando, sem querer, descobre que Zanny é dono de um site de fantasia erótica feminina ela resolve investigar. Ela quer realizar sua fantasia e vai usar o que sabe para ter o que...