Capítulo 4

20 0 0
                                    

   Mais tarde naquele mesmo dia, o torneio estava para começar.Logo já se via todos os competidores se arrumando e se ajeitando com os vossos equipamentos.Então o rei se levantou e disse :
_Sejam bem vindos, todos os Guerreiros dos Reinos Vizinhos.Esperamos que gostem das acomodações, que o torneio comece e boa sorte para todos os competidores.
   A primeira prova foi Arco e Flecha, e quem a atirando foi Keylly, ela estava um pouco com receio no começo mais o Arco Incantily passou boas vibrações a ela.
   Logo depois foram os outros reinos atirar,mais nenhum deles acertou com tanta perfeição do que Keylly.
   Então era vez dos cavalheiros com suas espadas, o objetivo deles era desarmar o oponente assim ganha o primeiro que tira a espada do outro.
   Leandro estava seguro, mais seu oponente era maior que ele, porém na primeira oportunidade ele derrubou seu oponente com facilidade,assim ganhando a primeira etapa.
   Depois da primeira etapa do torneio haveria um banquete para todos do reino.Assim também uma oportunidade para que os filhos do rei conhecessem seus adversários.
   Keylly muito bem arrumada nem parecia uma competidora do torneio, tanto que um dos competidores do Arco e Flecha foi falar com ela:
_Olá senhorita, se me permite dizer você está muito bela essa noite.
_Muito obrigada, mais você me conhece.
_Conheço?
_Sim, sou a filha do rei que organizou o torneio e uma das competidoras também.
_Muito prazer vossa majestade, me desculpe a minha indelicadeza, mais é que a senhorita está muito bela essa noite.
__Não foi nada, você é um ótimo Arqueiro tem uma pontaria muito boa.
_Obrigado alteza, mais você é muito melhor do que eu.Se me permite a pergunta a senhorita treina há muito tempo majestade?
_Sim papai me faz treinar desde aos 4 anos de idade, e desde então me esforço para osempre melhorar cada vez mais.
   Enquanto Keylly conversava seu irmão estava junto de alguns rapazes também conversando.Então o rei se levantou e disse:
_Agora como de costume dos Reinos, peço para que os casais se preparem para o baile dos Reinos.
   Todas as pessoas que estavam ali começaram a dançar e os filhos do rei estavam a olhar, até que os dois começaram a dançar juntos.
  Logo depois do baile dos Reinos um enorme banquete foi servido, um soldado do rei veio discretamente e disse ao rei:
_Majesta um guarda viu um dos cavalheiros do reino Norte, perto do vilarejo a Oeste do reino.
_Soldado muito obrigado por me avisar, mantenha discrição e me mantenha informado sobre tudo.
_Certo majestade.
   Então a rainha olhou para o rei com o rosto cheio de preocupação,então apenas se levantou e disse baixinho:
_Vou para no
nosso quarto não me sinto muito bem.
  O Rei apenas concordou com a cabeça olhando para ela, com um certo olhar de preocupação ainda pensando no que o soldado havia falado.
  O baile foi terminar um pouco tarde, os filhos do rei decidiram ir para vossos quartos, porém enquanto iam viram algo estranho.
  Uma luz em uma pedra, do outro lado do Jardim estava brilhando, mais Keylly lembrou o que havia acontecido no dia anterior e ficou com medo.Seu irmão olhou para ela e disse:
__Keylly tudo bem?
_Estou com medo, lembra o que houve ontem a explosão,minha visão.
_Sim mais não deve ser nada, dessa vez vou ir ver o que é, você vai comigo?
_Vou mas é se acontece algo, e se nós ficarmos feridos?
__Não vai acontecer vamos.
   Keylly foi com seu irmão mais ainda estava com medo.Ao chegar lá Leandro escutou algumas vozes dizendo bem baixinho:"O que você conhece está ameaçado, devem sair para ficarem seguros".Então elevia viu a pedra com as escritas estranhas, mais as letras estavam formando palavras que diziam:"Os próximos de vocês, escondem algo muito grave sobre a descendência de vocês", depois disto a luz apagou e a pedra estava sem nada.
   Eles ficaram sem entender e decidiram ir para vossos quartos, o que eles não sabiam é que a rainha estava olhando eles pela janela o tempo todo.

*****ESPER QUE TENHAM GOSTADO...BEIJUSSS*****

Entre Vampiros e Lobos Onde histórias criam vida. Descubra agora