Havia nessa caixa também um broche e um colar com o emblema do reino, e algumas coisas escritas em outra língua.
Certo dia Keylly e Leandro passeavam pelo jardim do Castelo e encontraram uma pedra, nela viram umas coisas escritas,mas como não na língua deles não puderam ler. Porém ficaram pensando naquela linguagem estranha.
Passado alguns meses, os dois irmãos cresceram,e chegou o dia em que vosso pais iriam dar os presente.Que eram os pingentes que estavam guardados a muito tempo.Depois de da o broche para o filho o rei disse:
__Esse broche meu filho,contem o brasão da nossa família,ele irá te proteger de tudo sempre ande com ele.
A rainha ao dar o colar para sua filha disse:
__Minha filha você nunca deve tirar esse colar,com ele você vai estar segura e ele sempre te ajudará.
Os dois irmãos não entenderam o porque deles falarem assim,mas sempre estavam com os presentes perto deles.
Passando-se um ano o rei decidiu fazer um torneio no seu reino entre Cavaleiros e Arqueiros, e entre eles o rei colocou seus filhos.
O torneio começaria em uma segunda e duraria duas semanas, viriam pessoas de todos os reinos.Porém a rainha temia por seus filhos estarem no torneio, e falou para o rei:
__Você não acha muito arriscado mandar nossos filhos participar desse torneio?
__Sim, mas acho que eles estão prontos para esse torneio, e estou fazendo um teste com eles para saber se podem sobreviver juntos, fora dos muros de nosso reino.
__Entendo mas prometa que se eles estiverem em risco, você tirará eles do torneio.
__Eu prometo.
E o iria começar no próximo dia e os filhos do rei estavam treinando para o torneio, Keylly dizia ao irmão:
__Você já viu os outros competidores?
__Só vi um mais era da área da espada, porque?
__Por nada é que estou pensando no colar que mamãe me deu, aquele diamante as vezes escuto ruidos dele.
__Você também?O broche que papai me deu também faz ruidos,fora que eu sinto como se tivesse algo escrito atrás do broche, mas quando procuro não há nada.
__É estranho não é?Que papai e mamãe só nos deram eles agora.
__Sim mais vamos se consentrar no torneio, para que papai fique orgulhoso de nós.*Espero q estejam gostando desculpa pela demora é q trabalho muito mais vou ver se ponto duramente a minha folga...obg*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vampiros e Lobos
VampirosKeylly é uma moça de 17 anos, que vive junto de seus pais e seu irmão.Porem ela não sabe sua descendência,após algumas coisas acontecem no Castelo ela correrá muito perigo. Seus pais decidem então levá-la para outro lugar um lugar onde ela vai ser t...