Imagine hot do Louis

12.9K 310 29
                                    

Omc mal posso acreditar ja passou 3 meses desde a ultima vez que estive com ele, e finalmente hoje ja vou poder estar com ele.

Estava em casa a espera dele, mas parecia que o tempo nunca mais passava. Liguei a televisao na Fox e estava a dar Os Simpsons, uma das minhas series perferidos.

Com o tempo acabei por adormecer.

Quando acordei estava em roupa interior e na minha cama.

Senti alguem a puxar pela cintura ate sentir o seu tronco nu.

Sorri involuntariamente, voltando a dormir.

#Dia seguinte

Acordei com cheirinho a comida, desci as escadas e fui ter a cozinha.                                                            Mal entrei tive a melhor vista de sempre o Louis so de boxers a por a comida na mesa.

Eu- Bom dia.

Louis- Bom dia

O resto do dia foi passado normalmente, ver filmes, carinhos... quando ja era d noite fui para o quarto vestir o pijama. Ouso a porta da casa de banho a abrir e olho vendo o Louis de cuecas de fio dental e comecei a rir mt.

As suas mãos empurram o meu corpo contra a parede, lentamente elas fazem caminho até ao meu rabo, dando um pequeno apalpão. Os meus olhos fixavam os seus azuis, e faziam-me ficar paralisada. Sinto-o a aproximar-se de mim, e é como se a minha respiração se prendesse na minha garganta. Sinto os seus lábios suaves a tocarem nos meus, e milhões de borboletas despertam na minha barriga. 

As suas mãos vagueiam pelo meu corpo cuidadosamente, absorvendo cada pedaço do meu corpo. As suas mãos agarram na parte de baixo da minha t-shirt, e eu assinto com a cabeça, dando-lhe permissão para a tirar. Ela desliza pela minha cabeça, e fico atenta à imagem que engolia cada pedaço da minha pele. Ele quase que me comia com os olhos. 

Estico as minhas mãos e tiro-lhe a t-shirt. Empurro-o contra a parede. Os nossos lábios a tocarem-se, e as mãos dele no meu rabo. Lentamente, desço os meus lábios pelo seu pescoço, deixando um pequeno chupão. Agarro nas suas mãos e puxo-o para a cama, mas sem quebrar o contacto dos nossos lábios. Deito o meu corpo, e logo senti o seu peso sobre mim. 

As mãos dele desapertam as minhas calças de ganga e tira-as, jogando-as para o outro lado do quarto. Sem esperar muito, ele retira-me também as cuecas, dando-lhes o mesmo caminho que as calças.

Ele deixa beijos molhados pelas minhas pernas acima. Cuidadosamente ele afasta as minhas pernas, e pousa um beijo na parte de dentro da coxa. Sinto o meu corpo a arrepiar-se todo. Ele penetra um dedo seu longo e fino dentro de mim, e eu solto um suspiro alto. As nossas bocas acabam por encontrar-se mais uma vez e ele volta a inserir mais um dedo dentro de mim sem eu esperar, e gemo contra a sua boca. 

A sua mão livre deslizou pela minha perna nua, fazendo um caminho imaginário. Aquilo era tortura a mais. 

- És minha e só minha, estás a ouvir?

Podia sentir a sua erecção crescer contra a minha coxa. O seus longos dedos e finos continuavam numa dança que me dava imenso prazer. Os seus dedos longos e finos massajavam suavemente o clitóris, com círculos lentos. Sentia a sua respiração acelerada, enquanto ele beijava os meus peitos. As minhas ancas começaram a movimentar-se a pedir por mais, mais do que apenas os dedos dele a darem-me prazer. 

- Gostas? - A minha resposta é um gemido alto. Os seus dentes mordiscaram levemente o lóbulo da minha orelha, e eu sentia-me cada vez mais perto do fim. A tortura não acabava, e sinceramente não sabia se queria que acabasse. Os meus olhos fecharam-se de maneira a que eu tentasse controlar a respiração acelerada. - Ficas tão molhada, e tão depressa. Hmm, gosto disso... Quero que fiques assim só para mim.

Senti-o a retirar os seus dedos dentro de mim, e senti logo a sua falta. Ele levou um dedo à sua boca e chupou o dedo que estivera dentro de mim. Não percebi bem, mas aquilo fez com que o meu corpo senti-se uma enorme onda de prazer dentro de mim. Ele levou o outro dedo que estivera dentro de mim aos meus lábios e eu arregalei os olhos.

- Chupa-me amor. Anda lá. - Abri a boca, e ele enfiou o dedo e eu chupei o dedo como ele mandara. - Tu nem imaginas o quanto quero-te foder. - Ele murmura contra o meu ouvido, e eu gemo. Queria-o, queria-o sentir dentro de mim. O seu corpo saí de cima de mim, e eu fico confusa. Fico aliviada quando o vejo a tirar um pacotinho prateado de dentro da gaveta. Abriu a embalagem enquanto o seu olhar estava prendido em mim. Conseguia sentir o meu oração a bater fortemente no meu peito, o sangue a correr nas minhas veias. Ele acaba de colocar o preservativo, e sobe de novo para cima de mim.

- Vou levar à loucura amor. - Os seus lábios tocaram levemente nos meus e eu suspirei. Senti-o a penetrar-me. Gemi alto. Ele voltou a sair, e a entrar. Uma e outra vez, sem ter pena da tortura a que ele me submetia. Os movimentos lentos levavam-me à loucura, como ele dissera que ia fazer. Podia quase sentir-me perto do final, sentia quase que estava perto a cair do penhasco. - És tão boa. - Gemeu ao meu ouvido, e o meu corpo gritou de desejo. - Não querida, não ainda. 

O meu corpo ansiava por libertação, ansiava pelo orgasmo. Mas ele continuava ali naquela tortura, que me fazia gemer e gritar alto o seu nome. 

- Quero-te dorida, assim quando te mexeres vais saber quem é que te deu o maior orgasmo de sempre. 

A minha cabeça caí para trás. Absorvo e processo cada uma das suas palavras. Se ele continuasse assim, eu amanhã nem me conseguiria mexer. Sentira os músculos todos a doer. 

- Louis, eu quero-te. Desejo-te.

- Diz isso mais uma vez, baby.

- Louis eu quero-te. Por favor. - Gemo. De um momento para o outro, ele aumenta o ritmo e a sua respiração tornou-se ainda mais forte. As minhas mãos estavam nas suas costas arranhando-as, de uma forma de tentar controlar o prazer que estava a sentir.

- Vêm-te a mim amor. - Os seus lábios depositavam beijos molhados nos meus ombros, e eu sentia a minha pele a queimar a cada beijo. - Amo-te. - E foi o suficiente por eu acabar por cair no precipício. O meu corpo gritou de prazer. Atingi o meu orgasmo, e logo de seguida senti-o a vir-se dentro de mim. O seu corpo caí em cima de mim, mas depois ele acaba por virar-se, e levar-me com ele, ficando eu por cima. - Foda-se, tu és mesmo boa. - Foi as últimas palavras que eu ouvi, antes de os meus olhos se fecharem e eu cair na escuridão. 

<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

A primeira a comentar e dar like dedico o proximo Imagine e ainda pode escolher o boy.

Obrg e desculpem a demora 

Big kiss kiss

Imagines Hots dos One Direction Onde histórias criam vida. Descubra agora