HIATOS

104 7 0
                                    

Sim, você leu certo. Vamos por partes.

(leia os avisos no final!)

Bom, que eu não sou uma escritora boa, todo mundo já sabe.

Que essa fanfic é totalmente desorganizada, também.

Mas deixar em hiatos?

CLARO! É POR CAUSA DA ESCRITA E DESORGANIZAÇÃO MESMO QUE EU ESTOU FAZENDO ISSO!!

Eu postei essa fanfic sem ter a mínima noção de como seria, postei só por postar.

A minha escrita é horrível e não é atoa que eu estou me esforçando um pouquinho mais na aula de redação esse ano kk.

E essas duas coisas juntas fazem com que eu demore muito mais do que queria para publicar cada capítulo; e quando finalmente sai, sai uma bosta.

Vai negar?

Além disso, ainda tenho a minha vida fora da internet. Escola, semana de provas, curso de inglês, professor particular e academia. Fica difícil encaixar tudo isso com mais a responsabilidade de deixar um capitulozinho cheirosinho pra vocês toda semana, sabe?

Então eu vou sim entrar em hiatos, mas prometo que vou tentar não demorar muuuito tempo pra voltar! E juro que quando eu voltar, vocês vão ter um 'Ain't Your Mama' bem melhor de se ter na lista de leitura ;)



⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Como vocês já devem ter visto, alguns capítulos a partir do 'E' estão bugados e eu também não sei o que causou isso, mas o único jeito que eu vi para concertar, é reescrevendo todos eles.

O problema é que eu não lembro exatamente como eles eram e pode ser que eu venha a refazer essa fanfic melhorando todos os capítulos, praticamente fazendo uma nova.

Nesse caso eu postaria uma "segunda versão" de AYM no meu perfil e começaria do zero para que nada perca sentido e nem fique bugado.

Mas isso ainda é só uma opção e provavelmente a opção que eu vou seguir...

Alguma outra sugestão?


⚠️ ATENÇÃO 2 ⚠️

Ok, agora vamos diminuir um pouco essa tensão e falar de coisa boa!

EU ESTOU COM OUTRA SHORTFIC CHANGKI PRONTINHA NO FORNO!

O nome é "Needed me." e só falta aquele toque final para vocês lerem!

"Mas, Mari, você não disse que não estava dando para conciliar as suas atividades com a fic??"
Amiguinho, essa já está feitinha, toda escrita, organizadinha, quase que pronta.

Então é bom que vocês prestem bastante atenção no meu perfil porque eu posso mandar a bomba quando vocês menos esperarem, hein!

PS: Eu acho (e espero) que dessa vez o bug passa longe.



FINALIZAÇÃO

Foi isso, meus jovens.

Eu realmente espero que vocês entendam, continuem apoiando 'Ain't Your Mama' mesmo que sem nada de atualização, me deixem suas críticas sobre a fic até agora e onde eu deveria melhorar.

Até o capítulo R!



Tchau <33

Ain't Your Mama. || ICK + YKH || {CANCELADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora