Capítulo 26

2.2K 189 43
                                    

Leila Kim

Acordo e olho em volta, Graziele estava desacordada, saio do carro meu corpo doi, com muito esforço dou a vokta no carro e paro a o lado de Graziele, solto seu sinto e ela abre o olhos devagar.

Ela me olha, eu a arrasto para fora do carro, o celular estava com a tela quebrada mais mesmo assim tentei ligar para ambulância, apos feito me aproximo de Graziele, que estava entre a consciência e inconsciência, seus olhos piscam devagar.

Meu corpo cede a meu peso, caio do seu lado, não sei o que vai acontecer daqui oara frente, ela pode me colocar na cadeia se quiser, e tem todo o direito, a ambulância chega para nos socorrer.

Olho para Graziele, seus olhos não tem mais brilho, e a sua expressão e de dor, enfermeiros chegam e nos arrumam em macas, olho pra Graziele uma última vez, ela me olha é e levada.

Quando acordo estava em uma sala de hospital, meu corpo doia, a porta logo e aberta e um medico passa por ela, ele ve que estou acordada e me análisa logo saindo novamente, não demora para meus pais entrarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordo estava em uma sala de hospital, meu corpo doia, a porta logo e aberta e um medico passa por ela, ele ve que estou acordada e me análisa logo saindo novamente, não demora para meus pais entrarem.

--- Mimha filha você esta bem? --- escuto appa, que me pergunta preocupado.
--- Sim, appa cade Graziele? --- pergunto.
--- Esta em uma cirurgia, entre a vida e a morte --- fala omma seria, pela primeira vez.
--- O meu Deus --- coloco a mão na boca.
--- Querida, precisamos que nos diga o que ouvi --- fala appa calmo.
--- Eu estava dirigindo, novamente estávamos brigando, um raio caiu na estrada tentei desviar e o carro derrapou capotando varias vezes --- falo.
--- por que vocês estavam brigando --- minha omma se aproxima, ela se mantinha sem expressão desde o momento em que colocou os pés aqui.
--- como esta minha filha? --- mudo de assunto.
--- fora de risco Nate dôo sangue para ela, agora ele esta desolado na sala de espera, aguardando notícias de Graziele. Vou dar apoio a ele e cuidar do meu neto seu appa vai ficar com você --- diz seca e sai.
--- Não liga para ela querida, ela esta sofrendo, tem medi de lerder sua irmã, na verdade todos estamos principalmente Taehyung ele esta inconsolável. --- appa acaricia meu cabelo, meu coração dói, e se Graziele morrer?

Narrador On

Taehyung estava inconsolável, sua "filha" e a mulher que ele finalmente admitiu que ama, estão na UTI do hospital, seus maiores tesouros ele estava a ponto de perder, ele se pergunta seria ele tão azarado, ou Teria ele feito assim tantas maldades na sua vida para ser castigado assim?

Do outro lado estava Nathan, que via Graziele como uma espécie de anjo em sua vida, ele amava aquela garota de cabelos roxos, ela entrou em sua vida simplesmente sem explicação, e mudou ele, ela era uma irmã que ele nunca teve, era sua família, não conseguiria seguir em frente sem ela, como ele ficaria? E Tae-Oh? Estaria ele pagando por todas as besteiras que fez na vida, por que com tantas pessoas no mundo, isso tinha que acontecer justo com ela?

Greta (Omma da Graziele e da Leila) estava perdida, ela não aguentaria viver sem sua luz, assim se refere ela a Graziele, como Luz, pois aonde a garota ia iluminava vidas, deixando todos encantados com sua bondade, graciosidade e alegria, desde pequena, totalmente o contrário da irmã, que vivia se metendo em problemas e se preocupando com coisas fúteis, ambas as duas eram tão diferentes que a ela se referia a elas com Yin e Yang, uma e a luz e outra e a treva, treva que machuca e destrói tudo a sua volta, ela se pergunta onde ela errou com Leila, para que ela odiasse tanto assim a própria irmã, estaria agora sendo castigada pela vida? Estaria ela levando seu bem mais precioso como castigo?

Enquanto isso, enquanto todos estavam procurando uma razão para isso, Graziele lutava pela própria vida, na mesa de cirurgia.

8 horas depois.

Tidos estavam aflitos, Graziele estava a horas na mesa de cirurgia, e eles não tinham nem uma noticia ate que ela veio, mais não era tão agradável assim..

--- Responsável por Graziele Kim? --- o médico chama e Taehyung, Nathan, o Sr. e Sr. Kim se levantam indo ate o mesmo.
--- Somos nós doutor, como esta minha filha --- pergunta a Sr. Kim com o coração batendo forte.
--- Bom sinto muito lhes dizer mais .......

Irmãs KimOnde histórias criam vida. Descubra agora