Prólogo.

55 5 1
                                    

Uma dor insuportável.
Um ardor incessante.
Um medo incontrolável.

Como me permiti chegar à este ponto? Perguntei à mim mesmo.
Meus fios castanhos caiam sobre meu rosto, bagunçados, mas este era meu menor problema no momento. Sentia um líquido quente e denso de sabor metálico escorrer de minha garganta ao exterior de minha boca, chegando ao solo como se tudo estivesse em câmera lenta. Pus as mãos em meu pescoço em uma tentativa desesperada de fazer a dor passar.

O que devo fazer, agora?  Perguntei-me fechando os olhos com força. Sufocava-me com o líquido vermelho que fluía demasiado de minha boca, e minha visão, vez ou outra, ficava completamente turva.

Pense, Eren! Pense!

Olhar para o lado, naquele momento, foi uma das piores decisões da minha vida. O vi ali, caído, em uma situação similar à minha. Doeu mais do que qualquer uma de minhas feridas.

Quando pensei que tudo estava acabado, lembrei-me do plano de Armin. Embora minhas forças estivessem quase esgotadas, sorri levemente, agradecendo mentalmente por meu amigo estar de volta.

Respirei fundo, me concentrando. Sentia passos pesados vindo até mim, e novamente, senti o medo percorrer por minhas veias.

Você tem uma chance, Eren. Apenas uma chance.

Com esse pensamento e o peso de milhares de vidas sobre meus ombros, eu as transferi. Agora, é só uma questão de tempo.

E foi assim que iniciou-se o caos.

Konran no HajimariOnde histórias criam vida. Descubra agora