Olá, queridos leitores!Venho aqui, humildemente, informar alguns fatos sobre a história, agora que o primeiro capítulo está,- finalmente,- quase pronto.
Senti-me na necessidade de escrever isto à vocês, e digo que será importante para o entendimento de alguns pontos na história, então peço que leiam esse capítulo.
Sei que minha forma de escrever não é, nem de longe, das melhores, mas me esforçarei para melhorar.
Então, não se incomodem se até o final da história, a minha forma de escrever mudar muito.
Enfim, algumas dessas "coisas" serão importantes, então, peço que leiam com atenção.
Agradeço a atenção.
1 - A história se passa após o capítulo 84, cinco anos após, para ser mais exato. Sugiro, então, que não leia a menos que já saiba o rumo que o mangá está tomando, ou, ao menos, não se importe com spoilers. E nesse caso, indicarei que assista os vídeos da Gabi Xavier ou do All blue, para que possa estar bem informado sobre os acontecimentos atuais na história;
2 - Para alguns fatos fazerem sentido, tive que alterar algumas partes da obra, que serão explicadas ao longo da Fanfic;
3 - Haverá Yaoi,- Boys love,- e Yuri -, Girls love- durante boa parte da história, no entanto, a mesma não se trata de romance;
4 - Para as pessoas mais sensíveis, um aviso: A Fanfic contém mortes detalhadas e (talvez) sexo explícito;
5 - Haverão personagens de minha autoria, e algumas mudanças na "árvore genealógica" de alguns personagens de attack on titan;
6 - A história não terá um único protagonista, embora boa parte se passe voltada a Eren Jäeger.
7 - Sejam compreensivos caso eu demore a postar. Não haverá uma data específica para a pastagem de capítulos, pois eu ainda estudo e estou na série pré-médio. Sendo assim, por mais que o capítulo seja curto, ou esteja pronto, posso demorar à postá-lo, por falta de tempo.
Tenham paciência comigo, okay?
--
Agradecimentos especiais:
Priscilla Jäeger, minha queria co-autora, que foi quem me ajudou com pelo menos 99,9% do plot.
À queridos amigos que embora prefiram não ser identificados, me ajudaram com o "design" dos personagens, em alguns casos, com personalidades.
E à Hajime Isayama, que criou todo o universo maravilhoso de "Attack on titan", e tem o incrível talento de me fazer chorar.
--
Agradeço a atenção, e até o próximo capítulo, que -espero,- sairá em breve.
Aqui um vídeo do "All blue" explicando o ocorrido nos últimos capítulos do mangá. Sei que esse é o capítulo que "estarta" a história da fanfic, embora não literalmente, mas sugiro que tenha lido todo o mangá, para poder entender melhor o que se passa.
Nathaniel Yamoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konran no Hajimari
Fanfiction"Em um mundo tomado por guerra; Em uma terra banhada por sangue; Em um lugar cuja única melodia que se ouve é a produzida pela chuva incessante; Em muralhas que correm constante perigo, assim como aqueles que as habitam; Em uma batalha sem fim cujo...