Xxx- Ei psiu? Sua mãe te vende novinha? (Uma voz de fundo surgiu atrás, uma voz familiar...)
Isabela- Não eu não sou nenhum objeto não... (Falou na maior pressa)
Xxx- Ah que pena, você tão gostosa assim, ze tornaria um objeto fácil em minhas mãos.
Isabela- Se me der licença, preciso entrar vou sair mais tarde e necessito descansar um pouco. (Falou em um tom meio apavorado e com pressa)
Xxx- Quem disse que vc vai a algum lugar? Ainda não terminei de falar com você, não é educado sair dando as costas aos outros! (Disse em um tom irônico sem perceber que Állan, o irmão mais velho da Isabela estava chegando por trás dele)
Állan- Mas que porra está acontecendo aqui? Por que ele está segurando o seu braço? (Disse em um tom irritado, e preocupado com toda aquela cena)
Isabela- Irmão, não foi nada ele estava só brincando não é Lucas ? Ele já ia me soltar, juro! Não foi nada!! (Disse a Isabela tentando reverter toda a situação)
Lucas- Não, eu estava tentando pegar você, porque você é muito gostosa como eu ja havia dito a princípio.
Állan- VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?! EU ACHO MELHOR VC TRATAR A MINHA IRMÃ COM O RESPEITO QUE ELA MERECE E NÃO COMO VC TRATA AS PIRANHAS QUE VOCÊ COME.
Lucas- Mas respeito comigo meu caro, só estou sendo sincero. (Falou em um tom de sinismo absurdo)
Com toda aquela situação acontecendo ninguém reparou que Izzie a mãe de Állan e Isabela estava escutando tudo desde o começo.
Allan-Filho da puta...
Izzie-Você falou o que Allan?!
(Falou em um tom repreensivo)Allan-Filho da puta, você não escutou não?
Isabela-Allan fica quieto
Izzie-Vocês estão sem freios não é?!Parecem meninos pequenos,não posso deixar sozinhos um minuto,um menino de 16 e uma garota de 14,o Marcos está certo mesmo,vocês precisam ir para um Colégio interno
Allan- Mas mãe ele estava assediando a Isabela!
Izzie-Ela também deixa isso acontecer!Subam os dois agora,para arrumar suas coisas,vocês viajam amanhã mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United By Chance
RomanceDepois de uma confusão no condominio onde os irmãos Állan e Isabela moravam, Izzie a mãe deles achou melhor colocar-los em um internato onde poderiam ficar longe de problemas, mas será que realmente conseguiriam? Brendo e Rayssa que também são irm...