Capítulo 4

100 19 5
                                    

Isabela e Lucca

Wpp on

Amor- Amor? Tá aí?

                              Eu- Oi Lucca, tô aqui.

Amor- Que fria.

                    Eu- Tô não amor, o que foi?

Amor- Tava com saudades...

                     Eu- Mata na faca, baby kjjj

Amor- Nossa Isabela, depois reclama que eu não sou carinhoso com você, mas mudando de assunto. Vem aqui em casa ?

             Eu- Se eu der fuga no Állan, talvez apareça por aí...

Amor- Vem aqui com alguma amiga, sla, inventa um desculpa. Tem um amigo meu aqui.

Eu- Se eu for levarei essa

Amor- Porra linda ela, meu amigo se amarrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor- Porra linda ela, meu amigo se amarrou.

              Eu- Mas a questão é: Será que ela também vai se amarrar?😂

Amor- Claro que vai, ele é lindo.

             Eu- Então porque você não fica com ele? Fica mandando eu levar alguém?

Amor- Porque eu já tenho você que é linda o suficiente.

            Eu-  Tá. Olha, se eu conseguir vou umas 23 me espera na entrada do seu prédio.

Amor- Pode deixar.

                                 Eu- Tchau nego.

Amor- Tchau amor.

ISABELA P.O.V

Eu ia sair a noite e tinha dois problemas pra resolver:
1- Inventar uma desculpa pro Állan pra sair e ele não ficar enchendo meu saco.
2- Convencer  Rayssa a ir comigo.

Por incrível que pareça o que estava me consumindo de verdade era o segundo problema, afinal, ela é meio tímida e dura na queda provavelmente eu receberia um não como resposta e iria ficar sem ver o meu boy.
Resolvi que falaria com ela, e ela teria que ir comigo, afinal nos tornamos amigas, e amigas fazem sacrifícios umas pelas outras.
Entrei no quarto dela a encontrando jogada  na cama enquanto assistia algo que parecia um anime chato qualquer, fiz cara de quem não queria nada e sentei ao seu lado acariciando o seu cabelo.

-Oi Isabela - Rayssa sorriu ao perceber que eu queria alguma coisa e logo perguntou- Quer algo? Ou perdeu algo?

- Oi amor da minha vida, você pode sair comigo hoje a noite, sabe? Pra fortalecer a amizade -tentei falar com o rostinho mais fofo que eu conseguia fazer-

United By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora