Nos anos que se seguiram, os cultivadores fora da bacia da caverna renascimento seria incapaz de esquecer os acontecimentos que tinham testemunhado.
Em suas memórias, eles sempre seriam capazes de ver que a estrela cadente voando para fora da névoa dentro da bacia. Parecia estar em chamas com o fogo destruidor do céu, emitindo um brilho brilhante que nunca seria capaz de esquecer.
Dentro dessa chama e brilho estava, claro, Meng Hao.
Aprendiz legado da seita do destino violeta; quarto Grandmaster do domínio do Sul, Caldeirão do comprimido; proprietário do sublime espírito escritura; herdeiro do legado de sangue imortal. Qualquer um destes seria suficiente para fazer um cultivador famoso.
Mas para todos eles serem incorporados em uma única pessoa... faria com que essa pessoa se tornasse uma lenda no domínio do Sul.
Até agora, Meng Hao era absolutamente uma lenda. Sua base de cultivo não era muito alta, e ele não estava no domínio do Sul por um tempo muito longo. Mas isso não importava. Ele não podia impedir-se de brilhar brilhantemente; daquele dia em diante, ele era como o sol no céu do meio-dia!
Ninguém seria capaz de esquecer que a estrela cadente, nem a imagem maciça do Roc, que apareceu no ar. O Roc era maciço, e Meng Hao parecia fazer o seu núcleo. Disparou para fora da bacia, voando sobre os cultivadores olhando.
Eles o viram voar para fora da bacia, carregar através do bloqueio de cultivadores de alma nascentes dos clãs ji e li, e quebrar através dos feitiços de vedação de roda. Os selos desmoronaram atrás dele como a estrela de tiro e o ROC disparou através do céu e da terra!
Milhares de quilômetros de distância, eles desapareceram da região da caverna renascimento, desaparecendo sobre o horizonte.
Pouco depois, um vórtice apareceu, em que ele voou. Então ele realmente se foi.
Os cultivadores da seita do destino violeta, incluindo os dois patriarcas que separam o espírito, olharam para a distância como Meng Hao desapareceu. Eles viram com seus próprios olhos que ele tinha feito isso para a segurança, e, no fundo de seus corações, suspiros Heaved de alívio.
Wu Dingqiu estava lá, um olhar complicado em seu rosto. Em seu coração, ele suspirou com emoção, pensando de volta a Meng Hao no estado de Zhao. Ele pensou na primeira vez que o viu, e os eventos sobre a lança de ferro.
Parecia um sonho. Como ele pensou de volta para tudo, Wu Dingqiu quase não podia acreditar que era real.
Excêntrica canção olhou para o céu, e sua expressão era tão emocional como Wu Dingqiu.
Ao lado dele estava Song Jia, que havia aparecido algum tempo antes. Ela ficou em silêncio enquanto ela olhava para o horizonte. Enquanto observava o homem que era ostensivamente seu marido, e ainda com quem ela nunca tinha trocado nem uma única palavra, sua sobrancelha franzida revelou a amargura que ela tinha sido incapaz de dissipar ao longo dos anos.
A peneira violeta Patriarca também olhou silenciosamente. Ele sacudiu a cabeça com um sorriso amargo. A seita negra estava bastante familiarizada com Meng Hao. Por causa dos eventos na terra abençoada antiga, e a matéria do vexame final que une o como o mestre, a seita preta da peneira estava verdadeiramente em um impasse desesperado com Meng Hao.
No entanto, independentemente de qualquer um dos que, Meng Hao, vestindo o rosto de Fang MU, tinha se atrevido a Swagger volta para a seita Black crivo e se engajar em uma batalha alchemic. Então ele até inventou pílulas para eles.
Como a peneira violeta Patriarca pensou em todas essas coisas, ele sentiu admiração profunda em seu coração.
Os membros da seita da espada solitária, a seita de Golden Frost e o clã Wang tinham várias expressões em seus rostos. Felizmente, Wang Tengfei não estava presente; Se ele fosse, suas emoções complicadas o oprimiriam como as inundações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Shall Seal the Heavens (ISSTH) Livro 04 - Cinco cores Paragon!
ActionI Shall Seal the Heavens é atualmente uma das histórias Xianxia mais populares na China. Trata-se de um jovem erudito fracassado chamado Meng Hao, o qual é recrutado à força para uma Seita de Cultivadores Imortais. No mundo do cultivo, o forte caça...