Capítulo 317: Eu sou um antigo Pássaro Celestial!

32 0 0
                                    

Você poderia dizer que sem este tesouro, Meng Hao não teria a base de Cultivo que ele fez. Nem ele teria podido viajar para o Southern Domain, ou se juntar a Seita do Destino Violeta. Ele ainda estaria no estado de Zhao, flutuando com aquela velha tartaruga o Patriarca da Confiança, em algum local desconhecido.

Memórias folheavam os olhos de Meng Hao. Muitas coisas aconteceram desde que ele adquiriu este espelho de cobre que gostava tanto de emitir uma aura que criou as criaturas de pele e pena. Além disso, tinha uma habilidade de duplicação do céu.

Depois, houve a aversão dolorosa que a geléia de carne mostrou em direção a ela. A geléia de carne tinha chegado a tomar a forma de um papagaio, em que constantemente tagarelava e rangia os dentes.

Meng Hao relembrou a época em que deixou o torneio do Legado Imortal de Sangue e tocou a máscara cor de sangue. Graças ao Patriarca do Li Clan, quase perdeu o controle de sua mente; Era apenas o chamado de pássaro dentro do espelho de cobre que o tinha permitido evitar a calamidade. 

Depois, havia o tempo na antiga Terra Abençoada, quando o poder do espelho de cobre lhe permitiu pisar o pé no caldeirão quadrado, apesar do fato de ele não possuir uma antiga linhagem. 

No instante em que Meng Hao chegou à Formação Fundamental, ele sentiu uma aura despertando dentro do espelho de cobre.

"Papagaio ..." ele disse, seus olhos brilhando. Seu Núcleo Violeta começou a girar enquanto ele usava o poder de sua base Cultivadora. Guiando-a com a sua vontade, enviou-a pela mão direita e no espelho.

O espelho gradualmente começou a emitir um brilho misterioso. A luz tornou-se mais intensa, e de repente a geléia de carne voou para fora da máscara colorida de sangue em sua bolsa de segurar. Surgiu em um feixe de luz, e o rosto do velho apareceu em sua superfície.

Os olhos brilhavam com teimosia, determinação e sinceridade, como se estivessem prestes a enfrentar seu maior inimigo. Sua expressão também continha um pouco de santidade, como se fosse sua missão participar de uma grande batalha que decidisse o destino de todas as estrelas existentes.

"Arcaíme maligno, você finalmente aparece", disse, seu rosto cheio de um ar sagrado. "Eu estive esperando por você por muito, muito tempo. Desta vez, a primeira coisa que você verá quando você acordar é eu. Eu definitivamente vou converter você. Eu o trarei de volta do caminho da maldade. "A geléia de carne parecia um pouco menos longa do que antes. Um ar pedante lentamente começou a crescer mais e mais espesso ao redor.

Ignorando a geléia de carne, Meng Hao concentrou-se, concentrando-se na sua base de Cultivo e enviando um fluxo contínuo de energia para o espelho de cobre, que parecia um poço sem fundo. O tempo passou lentamente, e logo Meng Hao estava usando quase sessenta por cento de sua base de Cultivação.

Foi então que o brilho no espelho explodiu. Uma imagem fantasma começou a aparecer acima da superfície do espelho.

Ainda estava muito embaçado.

"Sai, meu arqui-inimigo!", Disse a geleia de carne solenemente. "Saia! Estamos destinados a lutar nesta batalha. Saia! Uh ... ei, Meng Hao, empurre um pouco mais. Ele está quase saindo!

Ouvir a voz da geleia de carne fez com que Meng Hao lembrasse algo, e ele limpou a garganta. Na verdade, um dos principais objetivos em fazer emergir o espírito do espelho foi porque ele queria lidar com a geleia de carne. Talvez fosse capaz de suprimir a tagarelice da coisa.

Ele respirou profundamente, e então enviou mais poder da base de Cultivação. Setenta por cento, oitenta por cento, noventa por cento ....

A imagem acima do espelho começou a ficar mais clara. Agora era obviamente a forma de um pássaro. Estava coberta de penas coloridas, chama até mesmo. Seus olhos estavam fechados, e tinha um bico curvado e garras afiadas. Na verdade, a aparência não foi pervertida da forma como a geléia de carne tinha sido quando assumiu a forma do papagaio. Em vez disso, exsudou um ar de arrogância extrema e selvagem. Mesmo dormindo, a aura arrogante parecia bufar contra o rosto de Meng Hao.

I Shall Seal the Heavens (ISSTH) Livro 04 - Cinco cores Paragon!Onde histórias criam vida. Descubra agora