Camila.

8.2K 157 6
                                    

Como todos os dias Camila levanta de sua cama, vai até o espelho e diz para si mesma.

-Que os anjos estejam com você, Camila.

Ela se dirigi até o banheiro para tomar seu banho relaxante. Depois se arruma pra escola e vai tomar café com sua mãe Sinuhe Cabello.

-Bom dia, querida! - disse Sinu - waffles?

-Ah mãe... você queimou os waffles outra vez.- Camila fez uma careta

-É verdade. Melhor você ir tomar seu café na escola.

-Tudo bem...

Camila pegou sua mochila...beijou a testa de sua mãe e saiu em direção a garagem.

*****

Camila saiu do carro e logo foi abraçada por trás.

-Oi, gatinha! - disse uma voz doce e firme. - sentiu minha falta nesses anos?

Camila virou-se rapidamente...

-Lauren? Oque você esta fazendo aqui? -Camila se surpreendeu ao ve-la.

-Oque? Não gostou de me ver? -Lauren a soltou por um estante, apoiando-se no carro de Camila.

-Não. Sim! Quero dizer... oque você esta fazendo aqui? - Camila perguntou tremula.

-Depois de dois anos é assim que me recebe? - Lauren levantou uma das sobrancelhas , Camila adorava isso - Me mudei de volta... Nova York não é assim tão boa quanto dizem. Prefiro o calor de Miami.

-Benvinda de volta então... - Camila deu as costas a garota deixando-a para trás.

******

Lauren Jauregui era um caso complicado para Camila...

Lauren sempre foi uma garota descolada e popular, fazia parte do time de futebol da escola a dois anos atrás, antes de se mudar para Nova York... Lauren sempre mecheu muito com o coração de Camila, e o sentimento era recíproco... Lauren e Camila ficaram juntas por 6 meses... Ariana, amiga de Camila apelidou-as de Camren... mas camren logo acabou. Mas agora, Lauren voltou.

Camren... de novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora