Camila ja estava ficando com ódio de toda aquela situação.
Sua mãe ia a visitar, as vezes com Sofi, que chorava enquanto abraçava Camila.
Lauren ia todo dia depois da hora pra dizer que amava-a e que não iria abandona-la.
Camila já estava pensando em desistir de lutar, até que ouviu o enfermeiro falar com sua mãe do lado de fora do quarto.
-Senhora Cabello, trago boas notícias. - disse o enfermeiro esperançoso - Camila teve uma notável e miraculosa melhora essa semana. Ela ja está respirando sozinha.
-Ela está acordada? -Sinuhe perguntou entrando no quarto.
- Em parte. Ela pode lhe ouvir, mas não consegue abrir os olhos nem se mover, ainda.
-Ja basta. - Sinuhe disse e ambos sairam do quarto.
******
Camila não se sentia nem um pouco melhor. Não sentia melhora nem uma. Ela achava que os médicos talvez estivessem errados. Talvez só disseram aquilo para acalmar Sinuhe. E Lauren? Onde estaria? Geralmente ela ja teria aparecido. Camila pensou que ela tinha desistido.
Camila começaria a desistir, se alguém não tivesse segurado a sua mão e acariciado seu cabelo.... Lauren não disse muita coisa hoje, mas não precisava.
-Eu te amo. - Foi a unica coisa que Lauren disse.
Camila lutou inutilmente para abrir os olhos. Mas nada aconteceu. Lauren parou de mecher no cabelo de Camila. Lauren estava prestes a soltar a mão de Camila mas...
Camila não deixou, ela conseguiu fechar a mão, mesmo que bem fraco Camila segurou Lauren. Lauren sorriu, e Camila viu pois ela conseguiu abrir os olhos.
-Eu. Te. Amo. - Camila conseguiu dizer com dificuldade
-Eu também te amo, anjo. - Lauren respondeu.
*****FIM*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren... de novo.
FanfictionA história se repete mais uma vez após o término de camren ,será que dessa vez é pra valer?