Capítulo 1

169 7 9
                                    

                                                                 Camila Cabello POV

"Conte-me sua história" essa era a frase que eu sempre escutava das poucas pessoas que me rodeavam e que tinham coragem de falar comigo.

Assim pedido, sou Camila Cabello uma garota de 20 anos comum que vive em New York (uma cidade muito grande para mim).

Minha mãe se chama Sinuhe Cabello, é uma mulher incrível uma mãe multitarefas, ela sempre esteve ao meu lado nos momentos eu mais precisei, e meu pai Alejandro Cabello, um brasileiro que se apaixonou por minha mãe ao viajar para os Estado Unidos, tiveram um namoro sério que levou ao casamento deles e finalmente seus espermatozoides espertinhos me deram a vida. Eu era uma menina alegre e nada nem ninguém derrubava meu sorriso, pois é, eu ERA, até o dia de meu aniversário de 11 anos, eu estava feliz ao voltar do colégio louca para ver a surpresa que meu pai havia preparado, e na verdade, a única surpresa foi encontrar meu pai morto na sala de casa e como assassino meu próprio irmão mais velho Luke que hoje se encontra em um reformatório.

A partir daquele dia eu passei a não confiar mais em ninguém, me fechar diante do mundo assim ninguém mais me enganaria, foi uma solução que eu encontrei e foi assim eu virei a "Frozen heart", esse era meu apelido, comecei a ser como um cubo de gelo, sem demonstração de sentimentos, sem mágoas, sem ilusões.

Minha mãe era contra isso, ela queria resgatar a antiga Camila que eu havia apagado antão ela decidiu me colocar em um psicóloga, a Dr. Demetria, no início eu hesitei mas depois de 6 anos contando meus dias á ela, ela se tornou uma amiga...Minha única amiga além de minha mãe. Essa é a minha história e as pessoas justamente por causa dela evitavam de falar comigo e sinceramente eu gostava, acabei me acostumando a ser sozinha.

         [ 3 de FEVEREIRO de 2016]

Acordei lentamente com uma leve claridade em meus olhos, assim que levantei dei uma conferida no relógio e sim, eu estava atrasada. Me despi, e tomei o banho mais rápido do mundo, me despedi de minha mãe e fui comendo meu café no caminho para o colégio. Droga, eu estava atrasada no primeiro dia de aula, na minha escola nova, ótimo jeito de começar o dia.

Cheguei no colégio e analisei por completo, realmente era um grande colégio, procurei a minha sala, que no caso era umas das primeiras, dei duas batidinhas na porta e entrei.

- Com licença, desculpe o atraso

O professor interrompeu a aula seriamente, abaixou levemente sua cabeça me olhando por cima de seus óculos e falou:

- Que seja a primeira e última vez

Eu fiquei com muita vergonha, bem no primeiro dia de aula e já tinha ficado mal com o professor de história. Procurei um lugar para me sentar e logo avistei um bem lá atrás, na penúltima fileira, caminhei até a cadeira e sentia que haviam olhos me observando, alunos interessados e outros simplesmente cochichando algo sobre mim.

- Novatas nunca sentam atrás

Uma garota havia sussurrado em meu ouvido, automaticamente, virei minha cabeça para o lado e disse:

-Que pena, não sigo ordens

Pelo pouco que pude ver em minha virada de cabeça foi que ela era uma típica "bad girl" do colégio, odeio essa gentinha, odeio essas divisões, e já odiava aquela garota. Tentei prestar atenção na aula mas em pouco e poucos segundos era interrompida por alguma conversinha daquela garota com alguém na sala "insuportável".

                    *Trin Trin*

Finalmente o sinal havia tocado, guardei meus cadernos em minha mochila, peguei meu dinheiro que minha mãe tinha me dado para o intervalo, meu celular e conectei o fone em meus ouvidos ao som de "Colors" da Halsey e caminhei até a porta quando sou interrompida por um puxão em meu braço.

Connection - Camren G!PWhere stories live. Discover now