Desculpe a demora meus amores é que ultimamente anda muito corrido para mim mas está aí um novo capítulo
-----------------------------------------------------------------------------------
Lauren Jauregui POV
Logo após o vácuo de Camila nas mensagens resolvi não ficar parada, tinha que impedir Keana. Peguei meu celular novamente e liguei para ela que atendeu logo no segundo toque.
*LIGAÇÃO ON*
Keana: Jauregui?
Eu: Sim
Keana: Eai beleza?
Eu: Não, não está tudo bem, eu não te falei para manter distância da Camila?
Keana: Ah, quem foi o merda que te contou?
Eu: A própria, mas isso não vem ao caso, você está querendo comprar uma briga comigo é? Você sabe muito bem... do que eu sou capaz
Keana: Cansei das suas ameaças, cansei de fingir que sou sua amiga beleza? E você nem gosta da Camila, só quer ficar com ela pra magoa-la, mas eu sim, estou gostando dela, então vê se para de ser mimadinha um pouco e acorda pra vida, nem tudo é ao seu dispor, Lauren
Eu: Então temos uma competição? Com minha ex amiga? Ótimo
Keana: Você precisa de amor, isso sim, se toca Jauregui eu não tenho mais medo das suas ameaças e dos seus joguinhos. Agora com licença porque eu tenho que sair com uma garota incrível na qual você não merece.
Eu: Cuidado para a mascara não cair Keana!!!
*LIGAÇÃO OFF*
Eu estava puta, puta mesmo. O filha da mãe tinha desligado na minha cara e ainda me desafiado, Camila era minha, Ela querendo ou não. Joguei o celular na parede tentando descontar minha raiva o que não adiantou muito só me deu mais trabalho de pegar a bateria e a capa que tinham voado longe.
Pensei bem e tomei uma decisão, eu ia me certificar do que ia acontecer. Vesti uma calça jeans rasgada, uma camiseta da Lana del rey, calcei meu conturnos preto, peguei meu carro e sai em direção á casa de Camila, estava decidida o que fazer. Eu não entendia meus sentimentos naquele momento, parecia que estava correndo atrás dela sendo que a odeio, nem eu estava me entendendo. Que besteira, isso não é verdade Lauren, concentre-se no caminho.
Após uns minutos cheguei a casa de Camila, estacionei o carro na rua anterior e fui andando pelo seu gramado, sem que sua mãe percebesse, me escondi atrás de uma árvore que tinha atrás da casa que ligava á um quarto com paredes roxas que deduzi ser de dela, sentei-me na grama e ali fiquei observando seu quarto á luz das estrelas.Não demorou muito para que escutasse um barulho de carro, logo depois o barulho da porta da rua. Passou uns 5 minutos e logo á luz de seu quarto acendeu, olhei devagar tentando ver se era mesmo Camila no quarto, e lá estava ela com um vestido preto e com seu cabelo bagunçado que confesso despertar meu olhar.
Ela sumiu de repente e apagou a luz, eu fiquei ali esperando ela aparecer de novo, ela estava demorando não tinha vindo aqui á toa. Peguei umas pedrinhas presentes no chão e as taquei na janela.Uma figura apareceu na janela, sumiu e logo vejo a luz acender e pude ver a silhueta de Camila. A mesma me olhou com olhos confusos apontando para a árvore. Comecei a escalar sob a árvore, me senti realmente em um filme do 007. Entrei em seu quarto e logo recebo um tapa no meu braço.
- O que você está fazendo aqui, Jauregui? Poxa... Eu estava indo dormir e... como chegou até aqui? – disse ela olhando para mim com os olhos pequenos de sono – você não pode ficar aqui, Jauregui
- Lava o seu rosto, eu vou explicar.
Não sabia mesmo o que ia explicar, a questão é que não tinha explição. Ela estava no banheiro mas a porta se encontrava aberta, seu corpo inclinado para frente em questão de segundos minha mente viajou sobre suas curvas. Sentei na cama dela e analisei, a camisola acabando um pouco antes dos joelhos marcavam sua cintura e seus seios que eram perfeitamente acentuados naquela seda. Seu cabelo amarrado em um coque desajeitado era lindo. Camila estava linda e muito desejável. "JAUREGUI O QUE É ISSO? PARE COM ISSO, ELA É A GAROTA QUE VOCÊ MAIS ODEIA CALA ESSA MENTE"
Eu estava ficando maluca, só pode, minha mente rodopiava de tanta informação até que finalmente Camila saiu do banheiro, ficando em pé na minha frente com os braços cruzados me encarando.
- Você saiu mesmo com Keana?
- Sai, mas isso não é da sua conta
- Por que ela? Camila, ela não tem a marra que eu tenho.
- Exatamente, você é o tipo de pessoa que eu mantenho distância, já te disse... Você veio aqui me estressar?
- Vocês se beijaram? – ela me encarou calada – Porra Camila, vocês se beijaram? – acabei ficando com raiva e peguei em seu braço com força, confesso eu me arrependi depois.
Ela arregalou os olhos, assustada, com medo de mim. O que eu tinha acabado de fazer? Ela me olhou recuando-se e vi uma lágrima sair de seu olho. Pela primeira vez eu me arrependi de algo, eu nunca me arrependo nunca volto atrás mas ver ela daquele jeito tão assustada me fez me sentir um monstro. Ainda segurava o seu braço e assim que a segunda lágrima caiu foi uma luta entre meu orgulho e meu bom senso, bom larguei o braço dela.
- Camila... Não foi...
Ela me olhava com os olhos arregalados e chorando em prantos, foi andando de costas lentamente até a porta e escorregou sobre ela e ficou me olhando. Podia ver o medo em seus olhos, que estavam cheio de lágrimas, ela estava em um momento de choque. Seus cabelos soltaram-se do coque deixando mechas caírem em seu rosto fazendo dupla com as lágrimas que escorriam.
O que você tinha feito Jauregui? Merda! Merda! Você está se arrependendo Jauregui? O que está acontecendo? Fiquei parada olhando pra ela um bom tempo até que tentei me aproximar dela para tentar reconforta-la
- Camila.. pare de chorar
- Você não vai me bater de novo Luke, de novo não Luke;
Ela repetia o nome Luke milhares de vezes e eu não entendia, será que ela estava em crise? O que eu tinha feito? Eu era uma idiota mesmo!!
- Sai daqui Luke, SAI – ela gritou e logo escutei barulhos de sua mãe subindo as escadas e perguntando o que houve, pulei pela janela rapidamente, corri pelo gramado até o carro e voltei para casa
-----------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado desse novo capítulo beijinhoss até a próxima<3 <3
YOU ARE READING
Connection - Camren G!P
Fanfiction" - E não importa o quanto eu evite, meu sorriso sempre irá preferir você como motivo" Duas jovens machucadas pelos seus passados, será que elas estarão dispostas á ultrapassarem a barreira do tempo e conseguirão amar novamente? Lauren Jauregui é um...