Capítulo 3

60 5 6
                                    

                         Capítulo 3

               Lauren Jauregui POV

Sou Lauren Michelle Jauregui Morgado, uma garota de 21 anos comum. Minha mãe Clara é a melhor mãe do mundo, a única pessoa na qual eu confio nessa existência além das minhas amigas Normani e Keana. Meu pai, Michael, não é realmente meu pai, ele apenas serviu para me criar, depois do meu nascimento o covarde fugiu deixando minha mãe sozinha. Ele nunca me faz "Falta" do tipo "Ahh eu não tenho um pai, como eu gostaria de ter" eu nunca liguei pra isso pois minha mãe sempre fez de tudo para me fazer sorrir, mas você com isso se sente meio confuso sabe.. Acho que sempre recusei em sentir falta, é difícil imaginar o porque ele não te quis, é uma sensação de rejeição, que só quem passa entende. Cresci sobre os cuidados da minha mãe mas sempre tem aquele lado duro que você adquire com a vida...Sou gostosa pra caralho, linda, confesso que sou bem atraente e isso me faz ser rodeada de garotas e ainda tenho digamos um brinquedinho em especial que no começo foi difícil das pessoas aceitar e até eu, mas agora todos me aceitam melhor, me acostumei nas noitadas em sair com uma garota a cada dia, mas infelizmente ultimamente alguém em especial vem me despertando algo, Camila Cabello, a única garota que não se derrete ao me ver. Ela é irritante, chata, toda no deboche e toda cheia de si, mas vou mostrar o lugar dela.
naquela roupa diferente, eu simplesmente ignorei, esse joguinho barato não ia me fazer cair. Se ela quer jogar, que ela saiba que eu vou ganhar.

         [ 5 de FEVEREIRO de 2016]

Acordei quase atrasada para o colégio, me vesti rapidamente passando um perfume, peguei o carro e sai para o colégio. Chegando lá tinha lembrado de que Camila iria na minha casa após á aula para fazer o trabalho ISSO, JAUREGUI, SERÁ A OPORTUNIDADE PERFEITA PARA CONQUISTAR A CABELLO. Eu não sei porque está assim querendo a Cabello, acho que era a sensação de conquista, Ela tem que ficar caidinha por mim com as outras.
Andei até a sala encontrando Normani e Keana conversando e rindo com Camila, os chamei que rapidamente viram em minha direção no fundo da sala.

- O que vocês estavam fazendo lá?

- Elas são legais cara.. Além de Camila ser uma gata - disse Keana sorrindo maliosa

- Cala a boca, e você vai manter distância de Camila ela vai ficar caidinha por mim

- Jauregui... Qual o sentido disso, a garota é maneira, deixa ela... - Normani reprovou

- Ela é legal com vocês, eu preciso mostrar á ela o lugar dela.

Senti que as duas não gostaram muito da ideia, principalmente Keana que estava babando por ela e eu não sei como, eu não via nada de mais naquela garota, já comi garotas mais gatas. Gosto é gosto né. Pela graça de Deus Camila sentou lá na frente ao lado de Dinah e eu não precisei me incomodar com sua presença.
A aula passou bem rápido, rápido de mais, o sinal tocou e eu sai rapidamente da sala indo ao meu carro. Recostei nele e podia observar as líderes de torcida e suas belas pernas, quando me dei conta já tinham se passado 10 minutos e Camila ainda não havia chegado. Esperei mais uns cinco minutos e quem ela acha que é pra me deixar esperando? Que raiva, que garota escrota. Após mais uns minutos via ela descendo as escadas com um jeans rasgado apertado e uma blusa larga de uma banda que eu não conhecia.

- Olá Jauregui

- Garota você tava fazendo oque? Eu fiquei esperando uma eternidade

- Keana quis falar comigo - quando escutei isso eu fiquei puta, eu pedi para ela manter distância dela

- Hum, posso saber oque falavam?

Connection - Camren G!PWhere stories live. Discover now