Assim que o médico deixa o quarto respiro fundo e me levanto, já que ganhei alta. Passo a mão nos olhos tentando segurar as lágrimas e quando me sinto um pouquinho melhor, finalmente ando até a porta.
A primeira pessoa que vejo é meu namorado andando de um lado para o outro da sala de espera enquanto Lottie tenta acalmar ele, Jay está sentada ao lado de Mark e Niall tem a cabeça apoiada no ombro da minha sogra, Tommy conversa com meu melhor amigo que ri baixinho e o responde.
Louis é o primeiro a notar minha presença e seu olhar preocupado faz meu coração doer. O menor vem até mim e me abraça com força, mas não tão forte quanto a vontade que estou sentindo de desabar em lágrimas ao ter seus braços me segurando com carinho e seus beijos em meu rosto repletos de amor.
— Hazz, eu fiquei tão preocupado, o que aconteceu, meu amor? — Pergunta segurando meu rosto entre suas mãos.
— Foi apenas uma queda de pressão, provavelmente por causa de toda aquela euforia do jogo. — Consigo responder sem gaguejar mesmo com as palavras queimando minha garganta como brasa. — Não precisa se preocupar mais, eu estou bem uh?
— Você quase me matou do coração, princesa. — Seus lábios se juntam aos meus em um selinho demorado. — Podemos ir embora? — Apenas concordo com a cabeça, não sei se consigo falar com esse nó gigante na garganta.
Depois de responder a mesma coisa para todos, finalmente deixamos o hospital. Niall se acomoda no banco de trás do carro do Lou depois que pedi para ele ir comigo pra casa, e por algum milagre de Deus o irlandês fica em silêncio por todo o caminho, assim como eu e o meu namorado.
Quando enfim chegamos no meu apartamento Louis abraça minha cintura como se eu fosse cair a qualquer momento, e do jeito que minhas pernas estão tremendo eu não duvido que isso possa realmente acontecer. Por Deus, eu ainda não acredito que estou carregando um bebê na minha barriga.
— Você está se sentindo melhor, meu amor? — Louis pergunta assim que nos sentamos no sofá com Niall ainda em silêncio me observando. Eu sei que ele quer me perguntar alguma coisa e está esperando a oportunidade certa para isso.
— Sim, os remédios me ajudaram muito, só estou com sono mas preciso ensaiar mais um pouco para a apresentação de amanhã. — Dou de ombros, deitando a cabeça no ombro do de olhos azuis.
— Lou, você é um cara muito legal e eu adoro você, mas será que poderia deixar eu falar com o Hazzy em particular só um pouquinho antes que eu acabe explodindo? — O loiro fala depois de se remexer várias vezes no sofá.
— Só vou sair porque você foi educado, vou ir comprar algumas coisas no Coffee, Books & Music e volto daqui a pouco. — Avisa, apenas concordo com a cabeça e beijo seu rosto.
Louis sai rapidamente e não demora nem cinco segundos para eu ter meu amigo do meu lado me abraçando. Na mesma hora começo a chorar abraçado com seu corpo e Niall apenas passa a mão em meus cabelos e nas costas. Está tudo tão confuso dentro de mim, não sei o que estou sentindo exatamente em relação ao bebê que cresce na minha barriga.
— Hazzy, eu te conheço o suficiente para saber que você não estaria chorando desesperado desse jeito se tivesse sido apenas uma queda de pressão. — Fala baixinho, dando um beijo na minha cabeça.
— Ni, por tudo que é mais sagrado você não pode contar pra ninguém isso, por favor. — Imploro quando levanto a cabeça e olho em seus olhos azuis preocupados. — Prometa que não vai contar pra ninguém. — Levanto o dedo mindinho entre nossos rostos e o irlandês rapidamente entrelaça o seu com o meu.
— Eu prometo, agora me conta logo o que você tem para estar nesse estado, baby Hazzy. — Niall seca um pouco as minhas lágrimas. Engulo em seco e as palavras seguintes saem pesadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel | lwt+hes mpreg!Harry |
FanfictionCom certeza você já ouviu a frase "coisas boas acontecem em momentos errados". Sempre surge algo assim em nossa vida e, aquela coisa que deveria ser boa, acaba se tornando um peso difícil de ser carregado sozinho. Na vida de Harry Styles não seria...