A menina e seus demônios

15 0 0
                                    

Letícia, uma jovem menina que desde criança, por onde passava esbanjava amor todos olhavam com admiração,  como se fosse um troféu tê-la como filha, até que Letícia, com seus 15 anos conheceu o verdadeiro mundo onde vivia, ela pensava que seu mundo era perfeito, que seus pais eram perfeitos, até que algo muito grave aconteceu em sua presença, ela viu seu amigo levar uma surra de um valentão, a partir desse dia Letícia viu seu mundo perfeito se desmoronar, para onde ela olhava havia brigas, gritarias, então ela se perguntou o que está acontecendo? por que isso? para que isso? como eu não vi isso antes, então pensou isso deve ser só um pesadelo daqui a pouco eu acordo e tudo vai voltar ao normal, então ela fechou os olhou e quando abriu tudo estava do mesmo jeito, ela correu para a sua casa ao chegar la viu seu pai brigando com sua mãe ela se hororizou, mais ainda é então ela subiu as escadas e foi para seu quarto chegando lá viu um lugar de paz onde tudo era perfeito não havia briga ou gritaria, então Letícia se jogou em sua cama e começou a relembrar a cena e foi ai que ela falou, mas como eu não vi isso antes e por que eu fui ver justamente hoje (aniversário de 15 anos dela) então ela chorou e passou a noite toda pensando que passou 15 anos da sua vida como uma farça nada daquilo fazia sentido para ela, então ela decidiu ir tomar um banho mesmo com sua cabeça com um turbilhão de pensamentos, ela ainda precisava encarar esse mundo novo e cruel que lhe foi apresentado...

Continua...

Então esse livro e uma das minhas obras que ja tinha começado mais nunca tive tempo para postar espero que gostem... Se gostarem por favor comentem e me fale se vão querer continuação... Bjs boa leitura...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A menina e seus demôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora