Truth

352 41 49
                                    

Algumas horas antes...

– Eu preciso de ajuda se não ele vai me matar. - O loiro pensa em uma única pessoa capaz de fazer tudo por ele. "Não acredito que tem que ser ele.."

O detetive arranca os fios conectados aos batimentos cardíacos que faz o monitor apitar sem parar. Em alguns instantes alguém iria lhe proteger...

Ele pega um rádio transmissor da gaveta e tenta conversar com uma pessoa...

– Não sai daí por nada, por favor eu imploro não saia daí. - Niall esperava uma resposta...

Tudo bem, eu vou ficar escondido. Só não deixe ele me encontrar, por favor. - A voz do outro lado chorava incessantemente...

– Eu prometi que iria proteger você não foi ? Eu nunca quebro uma promessa. - Niall desliga o rádio e o esconde...

Ele pega seu celular e liga para Zayn...

– Zayn, me ajude. Eu estou em perigo. - Niall sente alguém chegando e desliga o celular...

Ouvindo passos vindo em direção ao seu quarto, Niall destrava sua arma apontando nervoso para a porta...

– Não se aproxime de mim ou eu atiro na sua cabeça aqui mesmo. - Diz Niall apontando a arma para o sujeito que mentiu pra ele...

– Você não vai atirar em mim, sabe por quê ? Eu mexo com a sua mente, está tendo sentimentos por mim e nunca seria capaz de me matar. - Um tiro é disparado e o alvo foi uma parede. Isso não assustou Shawn...

– Não duvide da minha capacidade garoto, não é a primeira vez que eu atiro em alguém. - Shawn ri sarcástico, caminha rapidamente parando em frente ao detetive e colocando a arma direto em seu coração...

– Anda Niall, atira se tiver coragem. - O loiro tremia e seus olhos cheios d'água atrapalhavam sua visão...

– Por quê fez isso comigo ? Eu pensei que você fosse a vítima e não o assassino. Eu fiz tudo por você e a sua retribuição é querer me matar. Você matou seus pais e fingiu que foi estuprado. - Niall soltava toda sua raiva...

– Eu não menti sobre o estupro, eu fui desobedecer a uma ordem e o castigo foi isso. Eu não sou o verdadeiro assassino. - Alguém entra na casa do detetive fazendo um barulho na porta...

Niall ? - Reconhecendo a voz da pessoa, Niall abaixa a guarda e Shawn arranca a arma da sua mão dando uma coronhada no detetive que apaga...

– Agora só falta seu ex-marido. - Shawn se levanta da cama esperando Josh aparecer. Correndo exasperado Josh se assusta ao ver seu loiro desmaiado na cama...

– Niall o que.. - Shawn o acerta fazendo ele cair também. - Agora vamos dar um passeio meus amigos...

Atualmente...

Finalmente os dois detetives estão de cara a cara com o assassino que tinha um olhar frio. Niall vê Shawn ao lado do misterioso...

Harry. - Naill sussura. Não acreditava que seu melhor amigo de infância se tornou um assassino...

– Onde ele está ? - A voz rouca e assustadora pergunta. Zayn só prestava atenção ao seu Liam que chorava ao olhar pro moreno...

– Lee, vai ficar tudo bem. Eu vou tirar você daí. - Zayn sorria tentando acalmá-lo...

– Do que você está falando ? Harry, pare com isso e nos solte por favor. - Niall implora...

– Eu vou contar até 10. Você vai me dizer onde ele está se não os dois morrem. - Com um olhar, Shawn pega duas armas e entregando ao Harry que aponta para as duas pessoas importantes dos detetives...

– 1.. - A contagem regressiva começa, um jogo entre a vida e a morte. - "Eu só quero saber onde ele está"...

– Olha Harry, seja lá o que for, o que você quer, não está comigo. - Niall ainda insistia em esconder...

– Niall, diz logo o que ele quer. Eu não quero ver ninguém morto, por favor. - Zayn tenta controlar o choro mas vendo Liam sofrendo o deixava pior...

– 2.. - A cada número a morte se aproxima de Liam e Josh. O loiro percebia que Josh negava com a cabeça para não contar o quê ou quem onde está...

– Harry, o que aconteceu com você ? Você não era desse jeito. - O ódio vindo dos olhos verdes o faz pensar...

– 3... Eu mudei quando você o matou. Lembra ? Na noite em que Josh o traiu e você matou uma criança. A minha doce criatura. - O passado assombra Niall novamente...

– Eu não sabia que você o conhecia. Eu sinto muito. - Niall chora com a cabeça baixa. "Eu sinto muito"...

– 4... Eu procuro o corpo dele até hoje, eu descobri que a última pessoa que viu naquela noite foi você. - Harry com sangue fervendo destrava a arma pronto pra atirar...

– Eu não sei onde o corpo dele está, eu não voltei naquele lugar depois que eu o matei, Harry...

Perdendo a paciência, Harry atira na perna do Liam que geme de dor chorando mas não podia gritar pois a fita o impedia...

– SEU FILHO DA MÃE !! - Zayn grita desesperado. "EU VOU TE MATAR"...

– HARRY, SEU DOENTE. COMO PÔDE FAZER ISSO ? - Niall fica completamente nervoso...

– ACHAM QUE ESTOU BRINCANDO ? ACHAM QUE NÃO SOU CAPAZ ? - Os gritos aumentam durante a discussão...

Continua ??

Fire AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora