Bizorro

1.1K 70 44
                                    

Demorou? Demorou, mas saiu! Mare e Vic estão de volta depois de varias confusões nos bastidores com direito a mordida na canela, mas deixamos isso em off.

Novamente, recomendamos a leitura pelo wattpad já que mesmo disponibiliza a opção de colocar imagem ao longo do capítulo. Porém, igual foi feito no capítulo passado, iríamos escrever tudo que era pra ter nos print para o pessoal do Spirit e no postarem as imagens no thread no nosso twitter @2Trouxas1Fic

Perdão qualquer erro e boa leitura!

- Eu não acredito nisso! - Giovanna exclamou com meu celular na mão rindo alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não acredito nisso! - Giovanna exclamou com meu celular na mão rindo alto. Escandalosa como sempre.

- Devolve meu celular!

Pedi pela quinta vez correndo atrás dela pelo meu apartamento enquanto ela ria mexendo no meu celular. Praticamente estávamos dando voltas em torno do sofá, isso quando não era ao redor do balcão da cozinha. Agora estávamos correndo em direção ao meu quarto.

- Meu Deus! Isso é melhor que ganhar na loteria! - Pulou em cima da minha cama. Ela ia lavar meus lençóis... mas pera, agora vai ter o cheirinho dela e... Manoela Aliperti, foco!

- Giovanna Grigio, devolve meu celular agora!

Ela deu outra gargalhada.

- Olha isso! - Apontou a tela do meu celular para mim. - Você curte Doctor Who e nunca me contou! - Bufei irritada. Ela se aproximou de mim sorrindo, finalmente saindo de cima da minha cama. - Toma - entrou finalmente meu celular. - Não fica brava, você fica muito fofa assim, meu ponto fraco.

Peguei o aparelho, bloqueei a tela e fui para sala, eu iria ignorar ela.

Óbvio que ela me seguiu.

- Pare de me seguir.

- Estou andando pela casa só - fui para meu quarto e ela me seguiu. - Continuando andando pela casa.

- Deus me dê paciência porque se dar força, eu mato.

Voltei para sala e deitei no sofá, ela, logicamente, veio atrás de mim, ergueu minhas pernas, sentou, agora com minhas pernas no seu colo. Era tão bom ter minhas pernas no seu colo, macio até.

- Desculpa, okay? Não resistir.

- Tanto faz.

- Manu - chamou manhosa. - Imagina que louco quando todo mundo saber que a anti-rede social Manoela Aliperti na verdade é viciada em Tumblr?

Fechei a cara.

- Eu não sou viciada - murmurei. - Só acho as outras redes sociais chatas e desnecessárias.

- Quando você vai criar um Twitter?

- Esse assunto de novo não...

- Você tem um tumblr, mas não tem um Twitter! Que injusto! - Ela agora estava fazendo biquinho, uma perfeita cara de cachorrinho pidão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saturn (Griperti)Onde histórias criam vida. Descubra agora