Cap. 8

138 7 7
                                    

  -Oi mamãe. -falei sarcástica.

  - Meu Deus, como você esta linda.- veio me abraçar e eu deixei. Afinal, não foi culpa dela.

  Ficou me abrancando forte, até senti suas lagrimas no meu ombro.

  Finalmente se soltou de mim e se recompôs limpando suas muitas lagrimas.

  - Esse é seu namoradinho?- quê?!

  - Não, esse é o Jay, o irmão da minha amiga.- u.u

  - É um prazer conhece-la, Sra. McCall. -falou todo formal.

  - O prazer é todo meu, Jay.- falou educada.

  Interrompi esse momento com uma pergunta que estava intalada

  - Então, meu pai disse que você não me conseguiu na justiça pois não tinha condição de me criar.- ela acentiu.- E de onde veio essa casa, esse dinheiro todo?

  - Depois que eu não consegui criar você por causa do dinheiro, eu resolvi criar meu próprio negócio. Em pouco tempo, depois de conhecer meu sócio/ atual marido, a empresa já estava lucrando muito, e continuou crescendo até hoje. Naquele tempo descobri que estava grávida e fui te ver. Mas você estava chamando a outra de mãe. - nisso ela já começou a chorar.- e eu...

  Não deixei ela terminar e a abracei.
Choramos juntas por um tempinho.

  - Pronto, agora vocês já se conhecem, vamos pra casa Alex. - meu pai se pronunciou depois de um tempo.

  - Só que não papis. - virei para a mulher que me olhava emocionada.- Podemos dormir aqui?

  - Claro, Lexy.- ngm nunca tinha me chamado assim. Gostei.

  - Tchau tchau pai.- empurrei ele até a porta e a fechei na sua cara.

  Me virei e dois pares de olhos me olhavam atentamente.

  - Você tem uma tatuagem? Eu tambem, olha.- logo abaixo da sua orelha tinha... minha data de nascimento?!

  - Uou. Meu niver.- ela concordou com a cabeça. - Eu e o Jay aqui- apontei pra ele- vamos ficar aonde?

  - Tem um quarto de hóspedes lá em cima que tem duas camas. Vocês se importam de duvidir o cômodo?

  Fizemos que não com a cabeça e ela nos guiou até o quarto onde vamos passar a noite.

  Ficamos conversando os três por um bom tempo. Jay disse que ia tomar um banho e nos deixou a sós.

  - Ele gosta de você. - falou depois.

  - Não... A gente meio que se odeia. - olhei pra ela.- e eu nem sei o porquê.

  - Você gosta dele tambem.- corei.

  - Pelo amor de Deus, vamos falar de outro assunto.

  Rimos e ficamos conversando sobre um assunto aleatório. Jay saiu do banho e logo eu fui tomar banho tambem.

  (...)

*Pov Jay*

Depois que eu sai do banho, Alex entrou no banheiro.

Sentei ao lado da sua mãe e ficamos em silêncio por alguns minutos até que ela rompe o silêncio.

  -Você gosta dela.- afirmou.

  Gelei.

  - Dela quem?- fingi

  - Da Lexy UE.- opaa

  -Quer saber? Eu gosto mesmo.- falei.- Mas...

  - Porque vocês jovens sempre tem o 'mas...'? Mó besteira isso.- ri por dentro.- vocês tem é que curtir a vida de vocês. Deixa pra pensar nos 'mas' depois

  - Tem razão sogrinha- ela riu.- Eu tenho medo é que ela não goate de mim...

  - Pois eu acho que ela gosta.- falou certa do que dizia.

   E... pode ser que ela goste mesmo...

----------*----------

÷Gostaram??

Bjbj

O irmão da minha amiga❣Onde histórias criam vida. Descubra agora