Cap. 7

137 8 5
                                    

760 pal.
* Pov Alex *

Entramos na minha casa e nos deparamos com varios pares de olhos nos olhando preocupados.

Tay foi a primeira a vir me abraçar, depois Lizzy veio feito o flash e me abraçou mais depois me deu um tapa.

A primeira coisa que meu pai reparou foi:

- O que diabos é isso do seu braço Alexia?!- ferrrroooouuuu.

- Uma tatuagem.- falei calma.

- E quem te deu permissão pra fazer isso?!- minha "mãe" perguntou parecendo estar com nojo.

- Você é que não foi, você não pode me dar permissão pra nada porque não é minha mãe, esqueceu? - falei já com raiva.

- Não sou sua mãe mas meu nome ainda esta na sua certidão sua ingrata. - gargalhei alto.

- Pois vamos cuidar disso agora mesmo - peguei minha certidão na bolsa- só ir num cartório e tirar seu nome sujo da minha linda certidão. - joguei ela no meu pai. -Vamos pai, quem é minha mãe?

- Querida eu...- ele começou a falar mas não terminou.

- Quem. É. Minha. Mãe?- perguntei pausadamente.

- Ela trabalhava na empresa, quando eu e sua mãe ainda éramos noivos, eu não queria que a história se espalhasse, então esperei você nascer e te tomei dela. Ela até tentou me tomar você, mas ela estava sem condições de criar você, e o juiz me deu sua guarda.- ela vinha ver você sempre... mas um dia você chamou ela- apontou pra sua esposa- de mãe, e ela ficou muito magoada e queria me tirar você novamente.- suspirou- O juiz mandou ela se afastar de você e de mim. Eu... Não pude ir contra a ordem do juiz querida...

-Pai. Qual a porra do nome dela?!- me exasperei.

- Haven McCall. - disse por fim.

- Vadia- Gena falou baixinho pra ninguem ouvir. Mas eu ouvi.

- Vadia é você.- Respondi. - Vamos Jason.- puxei-o pra fora.

- Aonde vamos mesmo? - perguntou.

- Primeiro pra pista, depois vamos caçar Haven McCall.

*~*~*~*

Ficamos um pouco na pista, e depois fomos para uma lanchonete proxima dali.

Entramos e nos sentamos numa mesa pra dois.

- Oque vão querer?- uma moça chegou perto da gente com um decote maior que não sei nem oque se mostrando pro Jay.

-Nós...- ele começou a falar mais eu o interrompi.

- Nós vamos querer que outra garçonete venha nos atender.- falei de cara fechada.

- Porquê?- ela falou com uma cara nojenta.

- Primeiro porque você ta com batom no dente- Jay riu e ela tentou limpar.- Segundo que a gente veio aqui atrás de comida, não atrás de quenga.

Ela me mandou um olhar mortal e saiu pisando duro. Logo outra garçonete chegou e foi super gentil.

(...)

Terminamos de comer e saímos do local. Jay até agora tava rindo da cena da moça lá.

- Primeiro que você está com batom no dente- tentou imitar minha voz numa tentativa falha.- Meu Deus, você é incrível... - começou a rir denovo.

-Isso era pra ser minha voz?- ele concordou- Tava mais pra um travesti esgasgado.- Dessa vez eu ri.

- Sua chata.- me empurrou de leve.- Por onde começamos a caçar sua mãe?

-Pelo celular claro. - falei obvia.- Procura no Face que eu procuro no insta.

(...)

-ACHEI PORRA!- ele gritou me fazendo cuspir todo o refrigerante.- Essa aqui parece muito contigo.

Me mostrou uma mulher de aparentemente 43 anos que parecia muito mesmo comigo.

- Tem aí onde ela mora?- falei olhando pra tela do seu celular.

- Tem sim.- olhei pra ele e ela já entendeu.- Pro carro!!

*~*~*~*

Chegamos em frente a uma casa maravilhosa. Casa não, mansão.

-Ali não é o carro do seu pai? - Jay perguntou apontando.

- É sim.- hmmm vamos fazer uma surpresinha.- Vem, vamos entrar.

Entramos sem que ninguem nos visse. To me sentindo a Tokyo aqui. (Entendedores entenderão. )

Paramos em frente a porta e já dava para ouvir eles conversando.

- Ela logo logo vai te achar, se prepara.- era meu pai.

- Finalmente a verdade veio a tona. Finalmente vou ver minha filinha. Você não sabe o quanto eu sofri seu desgraçado!- já chega.

Abri a porta com tudo e entrei com estilo. Eu mereço muito ser a Tokyo.

- Oi família! - falei num tom meio rebelde com Jay logo atrás de mim.

Minha suposta "mãe" esra com os olhos vermelhos e com uma cara assustada no rosto.

-Oi filha.- meu pai falou com uma sobrancelha arqueada.- Já conseguiu? Pensei que ia demorar mais.

- Tive uma ajudinha. -olhei para Jay de relance. - Então, não vai me apresentar?

- Não se faça de besta Alexia. Você já sabe.- meu pai sempre impaciente.

- Oi mamãe. -falei sarcástica.


*~*~*~*

Helooo u.u

· Estão gostando?

· La casa de papel: aumenta ou desliga?

· Quantos anos vocês tem?

Bjbj:-*

O irmão da minha amiga❣Onde histórias criam vida. Descubra agora