OPA MEU LINDO BANDO DE PERVERTIDOS E PERVERTIDAS...
...OLHA EU AQ NOVAMENTE.
Então hoje quem estará escrevendo e a minha namorada.
Isso mesmo eu tenho uma namorada,milagres acontecem né?
Mas espero que gostem do que ela escreveu, pq obviamente eu amei né? hahaha
boa leitura...
Prazer, me chamo Emanuelle, namorada do Pain e tenho o privilégio de estar escrevendo um capítulo para vocês,espero que gostem pervertidos e pervertidas.
*Emanuelle narrando*
05:00 AM
Acordo com meu celular tocando, era o alarme me lembrando que eu teria aula, levanto, pego meu uniforme e vou para o banheiro, me despi e deixei a água pairar sobre o meu corpo, então saio, me arrumo e vou.
Na aula recebo uma mensagem em meu celular, ligo a tela e vejo que é uma mensagem do meu namorado.
*Mensagens: On*
Jeff ❤: Bom dia vida, dormiu bem?
Eu : Sim amor e você?
Jeff ❤: Também, vai vir aqui hoje né?
Eu : Claro amor, agora preciso sair, estou na aula, não posso levar advertência.
Jeff ❤: Okay, só mais uma coisa, se prepara pra hoje a noite, bjs😏*Mensagens: Off*
Desligo a tela do celular e fico refletindo sobre o que ele disse, me preparar para o que? Não pode ser o que eu estou pensando, ainda sou virgem.
Até que o sinal toca, me tirando dos meus pensamentos.Vou para casa e tomo um banho longo para ficar bem cheirosa, ponho um vestido preto que o Jeff ama, um all star preto e passo uma maquiagem leve, quase nada, pois sei que ele não gosta (eu também não gosto).
Olho o relógio em meu celular e já eram 19:00, então mando uma mensagem para Jeff avisando que estava indo para a casa dele.
Chegando lá o vejo no portão me esperando, ele me recebe com um beijo carinhoso e me convida para entrar.Eu entro e vou para o quarto dele pois queria ver um tal potinho onde ele guardava minhas cartas.
Depois de ler todas, me deito em sua cama ao seu lado, ficamos conversando por um bom tempo, até que ele me puxa mais para perto para um beijo.
O beijo começou a esquentar muito rápido, até que eu estava em cima dele, eu o beijava com vontade em quando impulsionava minha intimidade contra o seu membro, que rápidamente ficou ereto.Eu sabia o que deveria fazer, mas fiquei nervosa com medo de fazer errado, mas deixei ir.
Então tirei sua camisa, sem pausar muito o beijo, antes dele tirar meu vestido, ele perguntou se eu tinha certeza e se poderia tirar, eu apenas assento com um sorriso e continuei o beijando, fazendo um caminho de beijos pela sua barriga, até seu membro.
Desabotoei sua calça jeans e a abaixei juntamente com as boxers vermelhas, apenas em uma altura que eu pudesse ter o membro dele por completo.Então envolvi o mesmo com uma de minhas mãos e comecei a massagea-lo, até que resolvo abocanha-lo fazendo movimentos de vai e vem com o pescoço, então subo novamente e vejo ele com a cabeça para trás, o que significava que ele estava a gostar.
Então o surpreendo sentando em cima dele e cuidadosamente introduzindo o seu membro em minha intimidade, o que não doeu.Começo então a rebolar em seu membro e ele me puxa para si susurrando em meu ouvido.
Jeff: Você me deixa louco.
Correspondo com um sorriso malicioso e o mesmo arqueia novamente o pescoço quando começo a cavalgar em seu membro até que gozacemos juntos e ali deixei por me levar, deitando em seu peito.
Digo que o amo e ali acabo por adormecer.NOTA DA AUTORA:
GENTE, ESPERO QUE NÃO TENHA ERROS DE ORTOGRAFIA, MAS ENFIM.
FOI BASEADO NA MINHA PRIMEIRA VEZ, OK?
SIM, EU QUE FODI O MEU NAMORADO NA MINHA PRIMEIRA VEZ.
ENFIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJINHOS DE LUZentão? curtiram nossa primeira vez?
eu fui fodido,isso e bem errado...
mas então e isso meus pervetidos e pervertidas, se gostaram deixem a famosa estrelinha e comentem oq estão achando...
...até a próxima meus pervertidos e pervertidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Hot Qualquer
RomanceApenas um jovem com a mente poluída que quer demostrar do que sua mente pervertida e capaz.