Olá pervertidos e pervertidas.mais um cap pra vcs.
divirta-se...
– Sexo brutal, sim era isso que eu estive pensando – Ela disse, em meio de seus pensamentos.
Sozinha encontrava-se, quando uma ideia bateu em sua porta. Abri e encontrei-o olhando para mim.
Surpresa, ele entrou, enquanto pensava como eu pude estar pensando naqueles assuntos, sexo brutal só pode ser bom quando você tem alguém em quem você confia – Pensei no mesmo instante.
Olhei para ele e pensei novamente em uma fração de segundos– Porém, eu tenho alguém em quem confio. – Falava em voz alta.
Ele olhou-me, não entendendo direito o que estava passando em minha cabeça. Beijei seus lábios, e deixei eles molhados para que passassem pelo meu corpo.
Sem pensar duas vezes, joguei ele em minha cama e subi em cima de seu corpo, beijando sua língua, seu pescoço. Fui descendo até chegar lá embaixo... Com um gemido grosso, ele olhou-me passando a língua pelo seu tronco.
Enquanto eu o chupava, ele passava a mão em minha bunda, acariciando-a.
Senti-me molhada demais para continuar, levantei, limpei o canto da boca e pedi para que ele me pegasse com força. Olhando para mim, com seus olhos famintos para me comer, ele jogou-me de bruços e passou suas mãos por entre minhas pernas, meus seios, beijando-os.
Naquele instante, encontrei-me satisfeita com sua brutalidade. Enquanto sentia suas mãos percorrem pelo meu corpo fervente, ouvia seus gemidos grosso. Eles passavam pelos meus ouvidos e estremeciam dentro de mim.
Sem hesitar, ele me deu uns tapas na bunda, deixando-a ardente de tesão. Com meus gritos e gemidos de prazer, ele enfia seus dedos que ficaram molhados dentro de mim, dizendo:
– Hmm, você está molhada demais. – Gemendo em meio as palavras.
E eu em meio de meus gemidos, pedi para que me maltratasse. Sim, eu gostava disso, e não achava nenhum mal fazer com aqueles com quem nós amamos e nos sentimos confiantes.
Ele me olhou com um olhar brutal, meio que sem entender exatamente onde aquilo iria levar. Mas sem dizer nenhuma palavra ele me jogou para cima de seu corpo, puxou meus cabelos, passando sua língua pelo meu pescoço. Sentindo seu pau duro contra mim, estremeci de desejo.
Enquanto ele me engasgava com sua mão forte pelo meu pescoço, enfiou dentro de mim. Eu sentada em cima de seu colo, quis gemer, mas saia fraquinho, perante suas mãos agarrando meu pescoço.
Em cada vai e vem forte e devastador, queria mais e mais. Mais forte, mais selvagem, mais firme. E ele atendia meu chamado, me dominando por inteira. Suas mãos apertando meu corpo para perto do seu.
Enquanto eu sentava em cima de seu pau rígido, ele fazia-me sentir a deliciosa dor de suas mãos fortes, me agarrando, como um animal selvagem. Com um piscar de olhos, arregalei-os e explodi em cima dele, deixando que minha libido deixa-se levar-me.
Logo em seguida, ele meteu mais forte ainda e eu o senti inchar dentro de mim, deixando-me molhada e exausta.
Ficamos lá parados, depois de um sexo selvagem e adormecedor.
eae gostou? quer q eu continue a postar? comente ai e deixe sua estrelinha pervertidos e pervertidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Hot Qualquer
RomanceApenas um jovem com a mente poluída que quer demostrar do que sua mente pervertida e capaz.